metropoles.com

Suzana Alves estuda ação contra Deborah Secco após clipe de Tiazinha

A atriz resolveu fazer uma homenagem à personagem dos anos 90, com a presença do cantor Vinny, mas a original não curtiu muito

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Suzana Alves e Deborah Secco
1 de 1 Suzana Alves e Deborah Secco - Foto: Instagram/Reprodução

A homenagem que Deborah Secco fez à personagem Tiazinha neste Carnaval pode acabar em dor de cabeça para a atriz. Segundo o site Observatório dos Famosos, Suzana Alves, que deu vida à original no Programa H, da Band, apresentado por Luciano Huck na década de 90, se incomodou.

A página descobriu que a ex-Tiazinha ficou sabendo da fantasia usada por Deborah Secco através da mídia e que acionou seus advogados para tomar as medidas cabíveis. A equipe de Suzana Alves, porém, não quis dar detalhes do que será feito, apenas confirmando que o caso está sendo avaliado pelo jurídico.

A treta toda começou quando Deborah Secco resolveu se fantasiar de Tiazinha no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Não satisfeita com o roupa, a atriz ainda regravou a música-tema da personagem, Uh! Tiazinha, ao lado do cantor Vinny e postou o vídeo nas redes sociais, o que gerou muitos comentários e matérias. Assista ao clipe clicando aqui.

Acontece que há mais de 10 anos, Suzana Alves se converteu à religião evangélica e trabalha dando testemunho de vida e da fé em templos religiosos. Em entrevistas recentes, a ex-Tiazinha declarou se arrepender de ter vivido a personagem sensual. Por isso, ela não gosta de ser referência do nome, o que acaba acontecendo quando há esse tipo de homenagem.

 

Suzana Alves queimou roupas de Tiazinha e fez rituais

A Tiazinha — símbolo sexual dos anos 1990 e parte do elenco do programa H, de Luciano Huck — pegou fogo, e não foi de um jeito sexual. Suzana Alves revelou ter queimado as roupas que usava para interpretar a personagem, a fim de se reencontrar.

“Tudo o que tenho é graças a Deus e à Tiazinha. Sou grata, mas precisei negar [a personagem] para ser eu mesma. Eu queria ser a Suzana. Vivi um período de luto. Tive que enterrar o personagem para eu poder nascer. Queimei até algumas roupas [da Tiazinha]. Foi um ritual mesmo. Vários rituais aconteceram”, detalhou em entrevista a Leo Dias.

9 imagens
A publicação da Playboy com a Tiazinha na capa foi uma das mais vendidas da história da revista
Suzana Alves
Suzana Alves
Suzana Alves revelou que quebrou padrões de beleza durante a pandemia de coronavírus
1 de 9

Tiazinha

Reprodução/Instagram
2 de 9

Divulgação
3 de 9

A publicação da Playboy com a Tiazinha na capa foi uma das mais vendidas da história da revista

Divulgação
4 de 9

Suzana Alves

Reprodução/Instagram
5 de 9

Suzana Alves

Reprodução/Instagram
6 de 9

Suzana Alves revelou que quebrou padrões de beleza durante a pandemia de coronavírus

Reprodução/Instagram
7 de 9

A atriz Suzana Alves disse que está feliz por ser mais independente, lição que aprendeu durante a quarentena por causa do coronavírus

Reprodução/Instagram
8 de 9

Suzana Alves resolveu deixar os fios brancos

Reprodução/Instagram
9 de 9

TV Record/Divulgação

Embora tenha colocado fogo em peças de roupas, ela garante que tem lembranças do período em que viveu a personagem. “Eu guardei algumas coisas. É a minha história. Ainda bem que eu não queimei tudo, pois me arrependeria, né?”.

Ela lembrou ainda que pintou os cabelos, antes pretos, de ruivo para mudar totalmente o visual. Além disso, exigia ser chamada de Suzana, para que as pessoas voltassem a lembrar o nome de batismo dela.

Susana Alves contou ainda que precisou levar todas as personagens que interpretou como atriz para a terapia, para se desfazer delas na vida pessoal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?