Susto! Saiba como foi o acidente de Boca Rosa e o filho, Cris
A influenciadora estava em um carro com menino, de 2 anos, e outras duas pessoas quando o veículo se chocou com uma árvore. Eles passam bem
atualizado
Compartilhar notícia
Bianca Andrade, a Boca Rosa, passou um verdadeiro susto, na madrugada desta quinta-feira (02/11), ao sofrer um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, altura de Barra Mansa, na região sul do estado do Rio de Janeiro. O veículo em que ela estava com o filho e outras duas pessoas bateu em uma árvore.
De acordo com a assessoria da empresária e ex-BBB, Bianca, Cris, de 2 anos, fruto do relacionamento dela com Fred Desimpedidos, e as outras duas pessoas passam bem. A influenciadora foi encaminhada para o Hospital Santa Maria, em Barra Mansa.
Até o fechamento desta nota, ainda não havia atualização do estado de saúde de todos por parte do hospital. Boca Rosa também não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.
Casamento com Fred
Convidada do Saia Justa, no dia 18 de outubro, Bianca Andrade revelou não gostar de estar em relacionamentos: “Para mim, é um assunto muito delicado, porque eu nunca sofri muito com términos na minha vida”, contou a empresária, também conhecida pelo nome de sua marca, Boca Rosa.
“Sempre vejo muitas pessoas com esse desejo, essa vontade de ter um casamento, de ter um parceiro, de ter alguém. Por um acaso, eu nunca tive esse desejo. Desde criancinha. Já namorei oito anos, já fui casada, já fiz planos… Mas, para mim, se eu não encontrar ninguém, está tudo bem. Se eu encontrar alguém, ótimo também”, contou Bianca Andrade.
A influencer ainda contou por que se casou com o ex-BBB Fred Bruno, com quem tem um filho, o pequeno Cris: “Não era nem para a gente ter casado, não. Foi assim: eu queria ter filho na pandemia, era minha hora de ter filho, porque minha vida é muito louca. Muita gente acha que foi sem querer, mas foi planejada. A gente não estava morando junto. Eu e o Fred, que é o pai do meu filho. Mas a gente já conversava sobre isso. Ele também queria ser pai. Ele falou: ‘bora assinar esse contrato, bora fazer essa collab’”.
O relacionamento acabou logo após o nascimento de Cris. “A gente é muito parceiro, mas conviver junto… Eu abri mão das minhas coisas, queria fazer uma coisa e precisava da permissão do outro. Isso me deixa muito triste. É uma troca, ele também me perguntava, mas estou bem sozinha.”
“Eu não gosto de relacionamento. Acho lindo quem tem, tentei ter várias vezes, mas eu não me identifico com isso. Não sei porque, às vezes acho que sou errada, sei lá.