Susana Werner quebra silêncio sobre suposta traição de Julio Cesar
A ex-atriz, que se separou recentemente do rapaz alegando abuso patrimonial, usou as redes socais para mandar seu recado
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (14/12), Susana Werner quebrou o silêncio e se pronunciou sobre uma suposta traição de Julio Cesar. A ex-atriz, que se separou recentemente alegando abuso patrimonial, usou as redes socais para mandar seu recado.
“Pessoal, eu não acredito nisso [traição] não, tá? Que fique bem claro que nossa separação não tem nada a ver com mulher”, escreveu num story do Instagram.
Em seguida, Werner toma si pra si a responsabilidade por ter aberto o coração com relação ao término com o ex-goleiro: “Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim”.
Em conversa exclusiva com a coluna, o irmão do ex-atleta, Junior Espindola, afirmou que ele não acompanha as redes sociais. “Nenhum dos nossos amigos também está vendo porque ninguém fala nada. Ninguém vê nada, juro pra você. A gente sabe o que ela vem falando, mas a gente vê alguma postagem e não lê, deixa passar batido. Ninguém tá vendo nada, essa é a verdade”, começou.
Ainda na conversa com a coluna, ele continuou falando sobre a treta e elogiou o ex-goleiro: “É coisa deles, né? Eles resolvem, tudo certo. O que eu posso dizer é que meu irmão é um cara ímpar, é uma das melhores pessoas que eu conheço, é o meu ídolo, um cara generoso, bom pai, bom amigo. Ele é extremamente inteligente, trabalhador, sério, honesto”, declarou ele, confirmando que o pai está em contato com os filhos.
Abuso patrimonial