Susana Werner diz que expor separação foi um “grito de liberdade”
A ex-atriz ainda desabafou sobre suas últimas reclamações, alegando que pretende falar sobre empreendedorismo e motivar outras mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (15/12), Susana Werner abriu novamente o coração e afirmou que embora tenha terminado seu casamento, ainda ama Julio Cesar. A ex-atriz ainda desabafou sobre suas últimas reclamações, alegando que pretende falar sobre empreendedorismo e motivar outras mulheres. “Grito de liberdade”, disse sobre expor publicamente a separação.
“A gente sabe que esse mundo é dos homens, infelizmente. Não adianta. Neste mundo, a gente ainda tem muito a conquistar, mas é uma coisa estrutural. Minha reclamação é em relação a essa estrutura criada desde que o mundo é mundo”, começou numa sequência de vídeos publicados em suas redes sociais.
Werner seguiu alertando que embora exista bastante preconceito com relação às mulheres, é preciso enfrentá-lo: “Mas isso não quer dizer que temos que continuar dando nossos gritos de liberdade, não é passar pano para ninguém. Eu amo meu ex-marido, e é isso. Vida que segue”.
Susana ainda reclamou, frisando que nem tudo é sobre o ex-marido. “Eu falei o porquê de estar separada. Agora, tudo que eu falar, tem a ver com o Julio. Agora, não adianta eu fazer nenhum vídeo motivacional, falar de violência contra a mulher ou abuso patrimonial que todas as situações vão estar ligadas à minha vida”, pontuou.
Susana Werner finalizou destacando que é preciso mostrar ou denunciar qualquer tipo de violência. “E os nossos gritos de liberdade são dados de várias formas. Uma delas foi o jeito que eu fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que eu encontrei. E o 190 é para algumas outras situações. Nos unirmos e incentivarmos umas às outras também”, finalizou.
Susana Werner quebra silêncio sobre suposta traição