Suelen Gervásio, mãe da suposta filha de Vitão, se justifica: “Invalidada”
A modelo vem sendo atacada na internet, após o cantor dizer que era o pai de sua bebê, mesmo ela tendo dúvidas sobre a paternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Como uma forma de se defender dos ataques que vem sofrendo com relação a paternidade da sua filha, Suelen Gervásio expôs prints de conversas com Vitão e fotos de momentos íntimos entre eles. “Apesar de ter doído ler cada uma dessas agressões vindas, majoritariamente, de mulheres e mães, nunca senti que deveria dar qualquer ‘explicação’ aos que me atacavam”, se justificou.
Em uma longa sequência de stories, a modelo mostrou registros de quando conheceu o cantor e todo desenrolar da história ao lado dele, após contá-lo sobre a dúvida dele ser o pai ou não.
“Desde que tive minha vida invalidada e exposta por terceiros sem o meu consentimento, venho sendo cruelmente atacada diariamente pelos juízes da internet que, sem pecados, me apedrejam e destilam ódio não só sobre mim, como sobre um bebê que ainda nem nasceu”, disse.
Nos diálogos, Suelen compartilhou o posicionamento da assessoria de Vitão, esclarecimentos da obstetra sobre teste de DNA, além de divergências com o artista. De início, ele oferece suporte financeiro, mas em seguida, sugere que ela volte a trabalhar.
“Diante de tanto egocentrismo, onde a preocupação sempre girou em torno de si, eu, como mãe, em defesa da minha filha e, única e exclusivamente por ela, tenho o dever de reagir e colocar não um possível pai, mas sim um suposto homem em seu devido lugar, trazendo toda a verdade e acabar com esse circo, armado por homens, em volta da minha gestação”, lembrou.
Entenda:
Suelen Gervásio expôs que foi procurada por Vitão no Instagram, em novembro do ano passado, dizendo que sentiu um “negócio no coração” ao ver as fotos dela e foi aí que o flerte entre eles começou. De acordo com a modelo, em seguida começaram a se relacionar até chegou ser apresentada para a família dele, antes de comunicá-lo sobre a gravidez, que foi informada em janeiro. A irmã de Rafael Zulu disse que para o cantor que teve relações com outras pessoas e se dispôs a fazer um teste de DNA, mesmo a obstetra confirmando que o tempo gestacional era compatível com o do relacionamento.
Os dois combinaram que ela divulgaria a gestação, mas sem mencionar quem era o pai, porém a notícia se espalhou e Vitão confirmou que seria pai, mesmo Suelen pedindo pra ele não responder aos veículos de imprensa.
Após Sue postar uma foto falando sobre a gravidez, a avó do artista comentou usando a palavra “pai” e acabou viralizando que ela seria a mãe do filho de Vitão e também que existia uma desconfiança sobre a paternidade da criança.
Procurada pela coluna, Suelen Gervásio frisou que não dava entrevistas para “sites sensacionalistas”, mas essa colunista de seis leitores lembrou que foi ela mesma quem divulgou a história, inclusive vazando conversas particulares entre ela e Vitão.