Suelen Gervásio expõe mensagens de ódio após comunicado de Vitão
Cantor se uniu com o outro suposto pai de Nina para falar sobre “paternidade” e a modelo resolveu detonar os dois nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Vitão resolveu compartilhar em suas redes sociais, nesta quinta-feira (20/7), um manifesto em conjunto com o outro suposto pai de sua filha com Suelen Gervásio, que se chamará Nina. A modelo, que está no 7º mês de gestação, voltou a detonar o cantor e expôs mensagens de ódio que vem recebendo das fãs dele, inclusive desejando sua morte e a da bebê na hora do parto.
“Conseguem entender o grau que chega a irresponsabilidade de duas pessoas? Um querendo tentar limpar a imagem passando de interessado com paternidade e o outro que sabe que não tem nada a ver com a minha gestação querendo hype?”, começou ela, nos stories do Instagram, onde postou prints das mensagens.
E continuou questionando: “Vocês entendem a gravidade e a proporção que isso tomou porque, simplesmente, o Victor quis assumir algo que ele não tem c* para sustentar? Teste de paternidade positivo ou negativo não diminuirá a responsabilidade do Victor diante desta situação. Ambos não me procuram para nada! Mas se juntam para fazer texto e falar sobre paternidade”.
Suelen, então, finalizou: “Olha, @vitao e outro zero à esquerda, o público que vocês atraem! Que preocupação incrível com a minha filha! Vocês pagarão por tudo isso que estão fazendo nós duas passar!”.
Nos dois directs expostos pela modelo, as fãs do cantor escreveram: “Essa criança vai nascer morta” e “tomara que morram você e ela no parto”.
O comunicado
Nesta quinta-feira (20/7), Vitão compartilhou, em suas redes sociais, um manifesto em conjunto com o outro suposto pai do seu filho com Suelen Gervásio. A modelo fez uma live na manhã de hoje, onde acusou o cantor pelo estresse que passou desde que ele divulgou publicamente a gravidez.
“Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim [quando ele anunciou que seria pai]. A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de m*rda”, disse a moça.
Para rebater, Vitão e Matuto falaram sobre o caso e que vão realizar o exame de DNA assim que a criança nascer. Os músicos se uniram e contrataram uma equipe multidisciplinar para acompanhá-la. “Toda criança tem direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai”, diz um trecho do texto.
Um advogado também foi nomeado para ajuizar uma ação conjunta de reconhecimento de paternidade. Nina, a menina que Suelen espera, será registrada pelo pai biológico, que assumirá todas as responsabilidades. “Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina, assumirá todos os cuidados paternos dela. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo”, destacaram.
Os dois finalizaram o comunicado afirmando que seria a única vez que se manifestariam, pois tinham como finalidade respeitar a bebê: “Nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”.