Sthefany Brito emociona com homenagem a Kayky após acidente: “Volta”
A atriz, que é irmã do artista, publicou fotos dos dois e fez um longo texto. Kayky Brito foi atropelado e está internado em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Sthefany Brito usou as redes sociais, no fim da noite de ontem (2/9), para fazer uma homenagem ao irmão Kayky Brito. O ator foi atropelado na madrugada de sábado, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele está internado e seu quadro de saúde é considerado grave.
“Estou aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos, vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos! Mas isso não é nada perto de tudo o que ainda temos pela frente, de tudo o que nos espera para ser vivido ainda juntos”, começou ela ao publicar fotos dos dois ainda pequenos.
Sthefany, que também é atriz, contou que pediu que o irmão voltasse ao visitá-lo no hospital após o acidente. “Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar, e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei: Volta, no seu tempo. Mas volta! Fizemos um combinado, você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”, completou.
Ela continuou: “Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou ali entendi o que era o tal do amor. E também sempre me senti um pouco sua mãe. E era muitas vezes. Eu não existo sem você! Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender. Te amo, te amo, te amo”, afirmou.
Por fim, Sthefany Brito mandou energia positiva a Kayky. “Estamos te esperando! Estamos orando/rezando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações chegam até ele, tenho certeza disso”, encerrou.
O atropelamento de Kayky Brito
O ator Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, ele estava atravessando a rua no momento do acidente.
O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, em estado grave. Kayky sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
No fim do dia, Kayky Brito foi transferido para o Hospital Copa D’Or, também na zona sul da cidade, onde está sedado e em ventilação mecânica.