“Sou uma nova mulher”, diz Luiza Ambiel ao relembrar relação abusiva
Aos 52 anos, ex-Banheira do Gugu compartilhou um lado mais pessoal da sua história e afirmou ter entrado depressão
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Ambiel abriu o coração e compartilhou um lado mais pessoal da sua história. A atriz passou por um relacionamento abusivo que beirou a depressão, mas encontrou a força para se reerguer e se reinventar.
Aos 52 anos, a ex-Banheira do Gugu garante estar focada em empoderar sua filha, Gabriela, de 17 anos, e ter um diálogo aberto sobre sua trajetória na TV:
“Ser mãe é um desafio enorme! Converso muito com ela sobre meu trabalho e a importância de se valorizar e ser independente”, afirmou.
Ambiel ainda enfatizou a importância de as mulheres terem autonomia financeira, lição que aprendeu quando passou pela relação tóxica:
“Na minha geração, acreditávamos que a mulher tinha que arrumar um marido para sustentar a casa. Hoje, digo à minha filha: ‘estude, forme-se, tenha sua profissão e seu dinheiro antes de pensar em se casar, para não depender de homem’”, lembrou.
Atualmente, Luiza Ambiel vem se dedicando ao conteúdo adulto. “Hoje sou outra mulher! Estou muito feliz com essa nova fase. Aprendi a me tocar e a conhecer meu corpo de uma forma que nunca imaginei”, finalizou.
Recentemente, Luiza revelou ter se descoberto bissexual. Durante a conversa, ela contou que fez um ensaio fotográfico nu ao lado da modelo e atriz Mel Fire e o trabalho foi decisivo para a autodescoberta. Isso porque, pela primeira vez, ela trocou beijos com uma mulher: “Provei e gostei”, detalhou para a coluna Fábia Oliveira com exclusividade.