“Sou o homem da casa, papai”, diz filho de Alexandre e Ana Hickmann
O empresário reencontrou Alezinho, de 9 anos, nesta segunda-feira (11/12), depois de 30 dias longe do menino. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a uma batalha judicial pela guarda do filho, nesta segunda-feira (11/12) Alexandre Correa reencontrou Alezinho, de 10 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Hickmann. O reencontro aconteceu exatamente um mês da apresentadora denunciar o empresário por agressão. “Foram 3 horas que valeram demais!”, escreveu na legenda de uma foto doo menino.
“Almoçamos na Vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, tá bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi”, continuou.
No final, Alexandre demonstrou orgulho ao receber um recado do primogênito. “Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte quando disse firme e seguro: ‘Eu sou o homem da casa agora, papai’. AMO VOCÊ ATÉ O INFINITO!”, se declarou.
Batalha judicial
Alexandre Correa reencontrou o filho Alezinho, nesta segunda-feira (11/12), exatamente um mês depois de ser denunciado por agressão à Ana Hickmann. A informação foi revelada pelo advogado do empresário à Quem.
Alexandre também compartilhou uma foto ao lado do menino nas redes sociais, e agradeceu os advogados. “Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias ‘divulgando’ você. Obrigado Dr Enio Martins Murad e Dra Diva Carla Bueno Nogueira”, escreveu ele.
Á Quem, Enio Murad disse que Alezinho foi levado por Ana Hickmann até a casa de seus avós paternos, e de lá os dois seguiram para uma barbearia, onde cortaram o cabelo. “Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial”, declarou o advogado.