Solto e livre, Sérgio Cabral faz perfil no Twitter
O ex-governador do Rio de Janeiro, que já tem uma conta no Instagram, decidiu fazer parte da rede do passarinho azul
atualizado
Compartilhar notícia
Livre e solto, Sérgio Cabral, voltou ao Twitter no dia 2 de junho. Logo após a sua soltura, em março deste ano, o político já havia criado um perfil no Instagram, onde compartilhou um vídeo agradecendo a Deus e à família pelo apoio durante o tempo em que cumpriu pena.
Em conversa exclusiva com a coluna, o ex-governador do Rio de Janeiro contou que pretende conhecer melhor seus seguidores, se comunicando mais de perto com eles. “Eu sempre fui um apaixonado em comunicação, um amor que vem de casa. E tenho sentido o poder da conexão que a rede social tem com quem se interessa pelo conteúdo”, disse.
E completou: “Reconheço o quanto Marshall McLuhan estava certo quando desenvolveu o conceito de ‘Aldeia Global’, onde pessoas de todo o mundo estariam conectadas, próximas. E essa proximidade causa troca, diálogo, boas discussões.
Em umas das publicações, Sérgio escreveu: “Amigos, estão acompanhando as discussões sobre os royalties em BSB? Atentos ao que pode impactar o nosso Rio? Estou preparando um conteúdo sobre isso pro Instagram. Mandem a opinião de vocês nos comentários”.
Após 6 anos de reclusão em uma Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, Sérgio Cabral está livre para circular, mas usando tornozeleira eletrônica. Mesmo em liberdade, ainda está obrigado a cumprir outras medidas cautelares, como entregar o passaporte e comparecer mensalmente à Justiça.
Por não oferecer risco à ordem pública e com os pedidos de prisão revogados, o político pode voltar à convivência em sociedade e às internet. “O Twitter é um lugar de fala opinativa, de posicionamentos de ideias e de enfrentamento direto. Isso tem me proporcionado trocar com meus seguidores”, lembrou Cabral, que já acumula quase 300 seguidores na rede do passarinho.
Menos de um mês após terminarem o namoro, Sérgio Cabral e Carul Passos fizeram as pazes e voltaram com tudo. E o relacionamento está tão bom que os dois avançaram para uma nova etapa.
A produtora e o ex-governador do Rio resolveram morar juntos desde que fizeram as pazes, no fim do mês passado. Com isso, a moça está vivendo com o amado no apartamento dele. E para quem pensa que a “namorida” de Cabral não é aceita pela família do ex-político, engana-se: Carul frequenta a casa das duas ex-mulheres de Cabral, Adriana Ancelmo e Susana Neves.