Solteira, Patrícia Ramos revela receber mensagens de jogadores casados
Separada de Diogo Vitório desde maio, a apresentadora do Rede BBB afirmou que não está com pressa para mudar seu status de relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Solteira desde maio, após rumores de traição no casamento com Diogo Vitório, Patrícia Ramos declarou que foi procurada por homens comprometidos, embora não esteja com pressa para mudar seu status de relacionamento.
“Eu recebi muitas mensagens de jogadores de futebol, inclusive casados. Uma baita falta de respeito. Foi tudo muito rápido, então me espanto com essa cara de pau dos homens. Eu sigo solteira, vivendo, enquanto não tiver um par à altura”, enfatizou ao Gshow.
Patrícia afirmou que estava acostumada a namorar desde os 15 anos e, por isso, se sente assustada com as paqueras e convites para sair: “São dois extremos: ou os homens têm muito medo de chegar em mim, por eu ser muito independente, ou eles chegam nessa abordagem de que vão mudar a minha vida”.
Recentemente, a apresentadora foi flagrada num restaurante na capital carioca, em clima de bastante intimidade com o rapper Baco Exu do Blues. Os dois se conheceram no mês passado, duante o Numanice, evento de Ludmilla, em Salvador. Desde então, seguem amigos, de acordo com a artista. “Ele é um homem lindo, né? Muito bonito. Admiro bastante o trabalho dele”, disse para Blogueirinha, ao esclarecer se ficaria com o cantor.
A moça estava casada há cinco anos e, segundo ela, “as pessoas acham que a vida é perfeita pelas coisas que por aquilo que a gente posta”. Antes do ponto final, um perfi de fofocas do Instagram afirmou que Diogo foi visto com algumas mulheres, numa boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.
Já a vida proficcional vai muito bem, obrigada. A influenciadora está prestes a estrear seu próprio talk show e recebe no primeiro episódio Negrete, Teodoro e Sarah Bia. “Antes do BBB, eu achava que era uma apresentadora e depois dele, eu tive certeza. Estou me realizando, está sendo incrível”, concluiu, se referindo a sua primeira apariação à frente de um programa, que deu certo.