Solange Gomes detona postura de Waguinho após filha entrar em reality
Ex-Fazenda rasgou o verbo contra o pai de Stephanie Gomes, que é uma das 16 pessoas selecionadas para A Grande Conquista; assista o vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Solange Gomes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4/5), para detonar o cantor Waguinho, pai de sua filha Stephanie Gomes. A jovem, de 23 anos, está entre os 16 participantes da primeira etapa do reality A Grande Conquista, da Record TV, como esta colunista já havia antecipado com exclusividade. Em uma sequência de stories no Instagram, a ex-Fazenda rasgou o verbo contra o pastor que, até o momento, não se manifestou a respeito da presença da filha no programa.
“Eu vi vocês perguntando: ‘cadê o pai da Stephanie, que não está fazendo mutirão? Que não tocou no assunto?’ Ué, gente, ele é assim… quando eu falo e minha filha fala, a vida inteira, que ele é ausente, que não participa, é isso aí. Vocês acharam que ele ia fazer mutirão, torcer Claro que não, né?”, começou Solange.
A campeã do Ilha Record 2 continuou: “Eu sempre fui sozinha pra tudo. Quando você luta sozinha, em qualquer área da sua vida, quando a vitória vem, a ela é só sua. Sozinha que eu digo é sem companheiro… Eu prefiro acreditar em vocês, do público, que são mais fiéis, que não têm inveja do meu sucesso nem do da minha filha. Porque eu tô sentindo muita gente com inveja, com raiva pela Stephanie ter sido escolhida, mas eu não posso fazer nada”.
Em seguida, Solange Gomes voltou a enfatizar a ausência de Waguinho. “Agora, pode uma coisa dessa? A filha do cara tá no reality show, entrou em um grande reality de uma grande emissora, e o cara, que é um religioso, finge que nada tá acontecendo. Caraca, é filha dele… mas só comprova tudo o que a gente fala a vida inteira. Cadê? Não se manifestou, não deu um telefonema pra ela, nada”, disparou.
E completou: “A Stephanie é maravilhosa como ela é porque é dela, ela tem um coração puro. Agora, tem mulher que defende um pai como esse”, criticou.
Solange ainda aproveitou para ressaltar as qualidades de Stephanie. “É minha filha! Esse ano tá se formando, vai ser uma grande biomédica e eu tenho fé que vocês vão estar aí ajudando ela a ganhar o prêmio, o cachê dela, a realizar os sonhos dela. Ela é maravilhosa. É uma menina que teve a ausência do pai, sim, e não é revoltada, ela tem só amor pra dar”, pontuou.