Soco e sangue: saiba os detalhes da briga entre Laéllyo e Lucas Souza
Uma confusão entre os dois influenciadores acabou com uma agressão contra o estilista; a coluna conta detalhes exclusivo desse caso
atualizado
Compartilhar notícia
Há alguns dias, esta colunista já havia revelado detalhes de uma briga entre Lucas Souza e seu ex-affair, Laéllyo Mesquita, que terminou com soco na cara. A situação teria acontecido em março de 2023 durante a gravação do DVD de Mari Fernandez, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (20/6), o estilista usou as redes sociais para comentar brevemente o caso e expôs uma foto com o rosto ensanguentado. Na ocasião, ele afirmou que esperava um posicionamento de Lucas Souza e que ele vai soltar toda a verdade nas próximas semanas.
Acontece que os leitores da coluna Fábia Oliveira não precisam esperar. Isso porque, a gente conta detalhes sobre essa história agora.
Conversamos com Laéllyo Mesquita que explicou como a agressão aconteceu. “A agressão foi no show de Mari Fernandez [feita] pelo amigo do Lucas, por culpa dele [Lucas Souza] que fingiu que eu era um cara que estava sufocando ele como fã”, contou ele.
De acordo com o designer de moda, os dois tiveram um desentendimento no banheiro e o amigo do ex-marido de Jojo Todynho deu um soco em seu nariz.
“Lucas chegou antes, entrou com um amigo e foi para um camarote. Eu tinha pedido pra ele descer, pra conversar comigo, mas ele subiu direto. Eu falei: ‘desce pra falar comigo ou eu vou expor suas fotos’ e ele desceu. A gente foi pro banheiro e o amigo dele foi também. A gente começou a conversar, discutir e o cara me bateu”, disse ele.
Laéllyo Mesquita revelou também que Lucas foi atrás dele no hotel. “Eu fui pro hotel, liguei pro Kaio (amigo do Lucas que está na Grande Conquista) pra contar e Lucas foi pro hotel atrás de mim, mas eu não deixei ele subir. Liguei pra Cariúcha e ela disse que ia chamar a polícia”.
Veja as fotos de Laéllyo ensanguentado:
No TikTok, um vídeo de um amigo do stylist falando sobre a briga viralizou recentemente. “O amigo do Lucas deu um murro na boca do Laéllyo, em março. (…) O Laéllyo estava com a boca toda sangrando, porque o Lucas não podia brigar e mandou o amigo bater no Laéllyo”, disse Thiago Matheus na gravação.
“Eu fui para o hotel e, quando cheguei lá, o Lucas estava fazendo um escândalo na frente do hotel, Laéllyo estava ligando pra Cariúcha pra ela tirar o Lucas de lá, porque ele não queria meter o Lucas em confusão (…) Laéllyo me ligou e pediu que eu não filmasse a confusão e eu fiquei no carro calado, quietinho, sem entender nada porque, até então, eu não sabia que o Laéllyo tinha envolvimento com o Lucas”, completou ele.
Segundo o rapaz, a relação entre os dois era tóxica. “Encontrei o Laéllyo no hotel, todo cheio de sangue e logo em seguida ele se livrou desse Lucas, porque era praticamente um relacionamento tóxico”, disparou.