Sobrinho atualiza estado de saúde do humorista Gil Brother após AVC
O comediante, mais conhecido como Away, está internado em um hospital de Petrópolis, Região Serrana do Rio, desde o dia 23 de maio
atualizado
Compartilhar notícia
Willian Passos, sobrinho de Gil Brother, o Away de Petrópolis, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do humorista. Ele está internado no Hospital Clínico de Corrêas, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral no dia 23 de maio.
Nesta sexta-feira (2/6), o rapaz informou aos seguidores do tio que ele está se recuperando bem e que não precisará mais operar.
“Gil Brother tá bem pra caramba, se recuperando, falando bem… Conseguimos fazer a ressonância que estava faltando, agora é só esperar os resultados. Fora isso, ele está bem”, disse ele. “Quero agradecer o apoio de vocês, cada palavra tem feito bem pra ele”, completou.
Willian, então, contou que está mais aliviado após a notícia da operação. “Ele não vai mais precisar operar. A médica disse que não tem mais o risco de precisar abrir a cabeça dele, então isso já me aliviou bastante. Ele não tem risco de vida mais, pela ressonância conseguiram ver tudo direitinho”, contou.
Ele continuou: “Eu perguntei o que ele queria fazer quando saísse, ele disse que queria ouvir James Brown no vinil dele. Então, ele está ótimo, o raciocínio tá bom… Eu queria poder gravar pra vocês verem, mas o hospital ainda não permite. Em breve estaremos gravando ele saindo da UTI”.
Willian Passos ainda aproveitou para esclarecer as dúvidas sobre o destino da vaquinha virtual. “Vamos custear o tratamento do meu tio, comprar os remédios, cadeira de rodas, de banho e adaptar a casa dele”, explicou. “O dinheiro não é só em prol do tratamento, mas também pra dar um bem estar na casa dele. Ter uma qualidade de vida que ele nunca teve”, completou.
Sequelas
Em outra postagem, Willian falou sobre as chances de sequelas que ficarão.
“As notícias só melhoram. Ele progrediu mais, e tem aceitado o medicamento. Está bem, falando. Estou firme que as coisas estão dando certo. Ele está falando bem, se comunicando bem. Ainda não tem previsão de alta por conta de não ter feito a ressonância magnética ainda para saber a gravidade do coágulo em seu cérebro”, explicou o jovem.
“O que os médicos disseram é que ficarão sequelas, o lado esquerdo dele paralisou mesmo”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram