Soberba? Gizelly Bicalho causa mal-estar nos bastidores da Record
À coluna, a advogada e ex-peoa Gizelly Bicalho negou que tenha causado polêmica nos corredores do Link Podcast
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma passagem polêmica pelo reality A Fazenda 16, a advogada Gizelly Bicalho ganhou uma nova chance na Record. Na semana passada, ela foi anunciada como a nova apresentadora do Link Podcast. A chegada da ex-BBB no programa, porém, parece não ter agradado muita gente, já que a ex-peoa teria causado nos bastidores. À coluna, ela negou qualquer treta.
A coluna Fabia Oliveira apurou que a ex-peoa chegou “chegando” no podcast, prometendo aumentar o engajamento e a audiência da atração. Segundo fontes ouvidas, Gizelly Bicalho teria até mesmo se colocado como melhor do que alguns colegas e estaria andando de “nariz em pé” nos bastidores.
Tudo isso deixou parte da equipe do Link Podcast muito chateada com Gizelly Bicalho. A famosa teria, ainda, falado mal de outros apresentadores e xingado internautas em comentários nas redes sociais, causando um verdadeiro mal-estar nos bastidores da Record.
A coluna procurou a ex-peoa para comentar sobre a situação. A ex-peoa garantiu de pé junto que as informações não procedem e que ela se dá bem com todos. “Com relação aos meus colegas e ao meu trabalho, a primeira coisa quando eu chego na live é falar que não quero interromper ninguém”, disse Gizelly.
A advogada diz que tem respeito pelos demais apresentadores. “Eles chegaram primeiro, tenho total respeito pelo trabalho deles, eu ainda não tenho um horário de live, to num rodízio. Quando cheguei, levei presente pra todos os meus colegas, e eu quero aprender com eles”, reforçou Gizelly Bicalho.
A ex-peoa, no entanto, argumentou que tem um jeito próprio. “Óbvio que eu tenho o meu jeito, acho até que fui contratada por isso, pelo meu jeito, e eu sei que eles estão ali por mérito, trabalham nisso há anos. Eu estou chegando para somar com eles, do meu jeitinho, mas aprendendo. Uma coisa que eu sei é chegar de cabeça baixa porque eles estão ali há mais tempo”, encerrou Gizelly Bicalho.
Causou!
Recentemente, a advogada Gizelly soltou o verbo no Link Podcast e afirmou que se sente “ameaçada” por Luana Targino, sua ex-colega de confinamento no reality da Record. A famosa ainda acusou a influenciadora de querer matá-la do lado de fora da atração rural.
“Se eu amanhecer morta por aí, qualquer coisa que acontecer comigo, aqui em São Paulo ou no Brasil, foi ela que fez ou mandou fazer”, decretou Gizelly Bicalho ao apresentador Cairo Jardim. “Uma vez ela falou pro Fernando ‘Você não sabe de onde eu vim, as pessoas que eu conheço’, isso sim é uma ameaça”, reforçou a advogada.
A ex-peoa de A Fazenda 16 afirmou também que Luana é uma pessoa perigosa. “A gente sabe que ela é uma pessoa perigosa, porque não é a primeira vez que ela faz isso. Mas, diferente dela, eu sou uma pessoa bem criada, bem educada, por mais que em reality shows pareça que não, mas eu nunca ameacei ninguém”, declarou Gizelly Bicalho.