“Só monitorando”, conta ex-paquito sobre proibições de Marlene Mattos
Yuri Martins, conhecido como Yuri Catuxito, revelou que a ex-diretora do Xou da Xuxa era contra romances entre os assistentes de palco
atualizado
Compartilhar notícia
Mais revelações sobre as atitudes de Marlene Mattos quando ela era diretora do Xou da Xuxa vieram à tona. De acordo com Yuri Martins, conhecido como Yuri Catuxito, os assistentes de palco eram proibidos de ter relações. “Ela ficava só monitorando”, destacou durante entrevista para o podcast Égua do Babado.
O ex-paquito completou: “Ela [Marlene Mattos] percebia as coisas no ar. Só pelo olhar ela já sabia se você estava querendo alguém”. Mesmo assim, o rapaz se relacionou com Ana Paula Almeida, a Pituxita, e com Monique Evans. Segundo o rapaz, Bianca Rinaldi viveu um namoro escondido com Marcello Faustini.
“Acho que a Marlene sabia e fazia vista grossa, por serem paquitos antigos. Ela não era má, mas controladora. Era muita gente trabalhando com ela. Eu não tinha medo dela, mas sim respeito. Ela direcionava tudo”, ponderou.
Yuri Catuxito foi o último paquito a entrar na atração da Rainha dos Baixinhos, no início de 1991, ficando no programa por quase três anos.