Simpática, filha caçula de Neymar surge sorridente em clique da mãe
Amanda Kimberlly encantou a web, no sábado, ao compartilhar um momento fofo de Helena, que completou 3 meses no início deste mês
atualizado
Compartilhar notícia
Amanda Kimberlly comemorou o Dia das Crianças, no sábado (12/10), com um clique fofo de Helena, sua filha com Neymar, que completou 3 meses recentemente. Na imagem, que encantou internautas, a bebê aparece sorridente.
Na legenda, a influenciadora escreveu um versículo bíblico: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam, pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas; Mateus 19:14”.
Outras imagens da bebê
Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, estourou o fofurômetro ao compartilhar alguns cliques de Helena, no fim de julho, no stories do Instagram.
A influenciadora compartilhou alguns momentos da bebê, que nasceu no dia 3 daquele mês, e derreteu-se: “28 dias. Tutuca se despedindo da fase RN”.
Para evitar ataques e postagens ofensivas, Amanda Kimberlly, que teve um relacionamento relâmpago com o jogador, limitou os comentários de suas publicações.
O nascimento de Helena
Helena, a terceira filha de Neymar, nasceu no início de julho. A bebê veio ao mundo na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, no dia 3. A menina é fruto de uma relação entre o jogador de futebol e a modelo Amanda Kimberlly.
Segundo a coluna apurou, Neymar Jr. foi à maternidade visitar a nova herdeira. Além dele, Nadine, mãe do atleta e suposta avó da bebê, Rafaella, irmã do jogador, e Davi Lucca, filho mais velho do craque foram ao local para vê-la. Rafaella, inclusive, é amiga de Kimberlly e madrinha de Helena.
Apenas Neymar pai não esteve na maternidade porque estava em uma viagem.
Dias antes, diversos sites e páginas de notícias afirmaram que a menina havia nascido. No entanto, tudo não passou de um engano. O que aconteceu foi que nasceu uma outra bebê chamada Helena na maternidade São Luiz Star em São Paulo.
Registro do nascimento de Helena
Helena, terceira filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly, nasceu no dia 3 de julho e, dias depois, uma das curiosidades dos fãs do jogador de futebol foi sanada: a menina é mesmo herdeira do atleta.
Antes da modelo dar à luz, havia uma especulação sobre a paternidade da menina ser ou não do atleta. Um exame de DNA seria feito após a chegada do bebê, mas parece que nem foi preciso, já que Neymar registrou a menina com seu nome.
Uma parte da certidão foi disponibilizada pelo portal Leo Dias dois dias depois do parto. No papel é possível constatar que o menino Ney não fugiu às suas responsabilidades e assumiu ser pai de Helena.
O atacante e Amanda Kimberlly tiveram uma relação extraconjugal, enquanto Neymar se relacionava com Bruna Biancardi, com quem teve Mavie, de 1 ano.
Amanda Kimberlly desabafa após críticas sobre amamentação
Amanda Kimberlly usou as redes sociais, no início de setembro, para desabafar sobre os ataques que recebeu sobre a amamentação da filha, Helena, fruto do seu envolvimento com Neymar.
No Instagram, a modelo falou sobre as dificuldades de continuar amamentando a pequena. As críticas começaram depois que a apresentadora e atriz Maísa Silva, que é amiga de Amanda, publicou uma foto dando mamadeira para a bebê.
“Fico pensando como é a vida e a saúde mental de uma pessoa (muitos fakes) que diz saber tudo (muitas até afirmam) sobre a minha vida. Agora a pauta é a amamentação da minha filha. Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza”, começou a influenciadora.
Ela continuou: “Mas o melhor e maior de todos era o amor, por um mês eu consegui viver a amamentação. Infelizmente a minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite”, explicou Amanda Kimberlly.
A modelo ainda pontuou que as mães não são menos mães por não conseguirem amamentar. “Parabéns para quem tem esse privilégio de produzir, parabéns também para as mamães que passaram pelo o que eu passei, você não é menos mãe por isso”, finalizou.
Pouco tempo depois, Amanda Kimberlly aproveitou para pedir doações para projetos que ajudam mães que não têm leite para amamentar os seus bebês.
“Graças ao bom Deus, consigo prover para ela esse leitinho delícia. Você que se incomoda com a amamentação alheia, vamos fazer o bem? O projeto gaia precisa de doações para as mamães que não têm o privilégio de produzir e nem de alimentar os seus pequenos”, disse ela.