Simony revela ter vendido parte do patrimônio para tratar câncer
A cantora, que não tinha plano de saúde, foi diagnosticada com um tumor no intestino, no primeiro semestre de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Simony, que lutou e venceu um câncer de intestino, revelou que precisou vender parte do seu patrimônio para tratar a doença. A cantora recebeu o diagnóstico no primeiro semestre de 2022, quando não tinha plano de saúde.
“Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde”, disse ao PodC, apresentado por Celso Portiolli.
Simony ainda explicou que segue tendo custos, já que precisa fazer um tratamento oneroso: “Cada imunoterapia que eu faço, a cada 21 dias, é R$ 61 mil. Tenho que fazer dois anos desse tratamento. Já fiz um ano”.
A ex-Balão Mágico lembrou que passou por um período mais contida com relação a dinheiro, mas mudou seu pensamento após o problema de saúde. “Não queria comprar nada para mim. Sempre gastava tudo para os meus filhos. Mas agora se eu quiser comprar uma bolsa de marca, se eu tiver vontade de ter uma, eu vou comprar”, lembrou.
Em julho do ano passado, Simony comemorou a cura do câncer, usando as redes sociais para anunciar que estava livre do tumor. “É muita gratidão a Deus. Muito milagre. Não sei nem o que dizer para vocês, só que estou muito feliz”, declarou na ocasião.
Já em fevereiro deste ano, a famosa compartilhou com seus seguidores que não há mais sinais de tumor em seu organismo. “Nosso sorriso nessa foto diz tudo, né? Eu saí do consultório, entrei no carro e chorei feito criança. Não foi fácil e sei que ainda tenho um caminho pela frente”, celebrou.