metropoles.com

Simony revela nova internação para tratar o câncer: “Não é fácil”

A cantora, que anunciou nesta quarta (26/4) que retomará o tratamento contra a doença, deu novos detalhes sobre a batalha; veja o vídeo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Simony
1 de 1 Foto colorida de Simony - Foto: Reprodução/Instagram

Simony voltou as redes sociais, nesta quinta-feira (27/4), para dar mais detalhes sobre a retomada do seu tratamento contra o câncer. A cantora contou que será internada já na próxima semana, para iniciar a quimioterapia e a imunoterapia, que terá a duração de quatro meses. Através de um vídeo, ela se mostrou confiante para enfrentar mais essa batalha.

“Oi, como vocês sabem e já ouviram aí o depoimento do médico, nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim”, começou dizendo.

A cantora falou sobre enfrentar a nova batalha. “Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso. E, mais uma vez, resolvei passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura, no meu mulher e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso”, explicou.

Na sequência, ela revelou que já se interna na próxima terça-feira (2/5). “É isso gente, terça-feira eu me interno e já começo a imunoterapia e a radioterapia. Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado”, encerrou a artista.

Na quarta-feira (26/4), Simony publicou um vídeo de seu médico, Fernando Maluf, onde ele explicou a situação. “A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia, em uma lesão intestinal. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia.. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, afirmou.

Simony descobriu um câncer de intestino no ano passado e, após meses de quimioterapia e radioterapia, tinha encerrado o tratamento em dezembro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?