Simony comemora volta aos palcos após luta contra o câncer: “Recomeço”
A cantora, que ficou em tratamento por um ano e meio, se apresentou no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, num show repleto de emoção
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma longa batalha contra o câncer, Simony voltou aos palco na noite dessa segunda-feira (2/10). A cantora, que fico em tratamento por um ano e meio, se apresentou no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, num show repleto de emoção. “Como se eu tivesse recomeçando minha vida. Foi isso que senti, um recomeço mesmo”, disse para o Gshow.
“Eu achei que nunca mais ia fazer isso. E quando você pisa em um palco novamente e canta, que é o que sei fazer, faço desde pequenininha, pra mim foi uma emoção muito grande”, completou. A artista foi diagnosticada com um tumor no intestino e ficou sem cantar durante o período que estava doente.
O espetáculo contou com as participações de Péricles e Luiza Possi. No repertório, músicas de artistas como Lulu Santos, Sandra de Sá e Luis Miguel. “Esse show foi para ter essa volta e ver que eu realmente consigo cantar. Poder voltar, cantar, ver pessoas que amo, cantar com pessoas que gosto e fazer esse lance mais intimista, é especial”, destacou.
Porém, Simony não pretende fazer novas apresentações por enquanto. A ex-Balão Mágico contou que irá realizar uma nova turnê em 2024: “Agora a Simony vai só curtir, viajar, passear, estar com a família. Ano que vem vou trabalhar. Esse ano é da pessoa física. A pessoa jurídica, cantora, retorna ano que vem”.
E finalizou, afirmando que quer aproveitar cada momento, já que agora está curada. “Esse ano ela quer viver um pouco fora do hospital, quer fazer um monte de coisas que ela nunca fez na vida e agora, ela quer fazer, pois Deus deu uma segunda chance e agora ela quer viver”, concluiu se referindo a si mesma.
A cura
Em julho, a cantora usou suas redes sociais para contar que estava curada do câncer no intestino. “É muita gratidão a Deus. Muito milagre. Não sei nem o que dizer pra vocês, só que estou muito feliz. Vou terminar este ciclo do tratamento”, escreveu na época. Ela passou por exames e celebrou: “não tem mais nada mesmo”. Simony ainda agradeceu o médico e a equipe, a quem ela chamou de “anjo na terra”.