Simony alega estar “muito abalada” após ser acusada de perseguição
Depois de expor que estava sendo ameaçada, a repórter da Band Sandra Redivo declarou ter registrado queixa contra a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de vir à tona as acusações feitas por Sandra Redivo, Simony usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado Jorge Abrão, a cantora alegou estar “muito abalada” e que tudo não passa de uma “campanha difamatória” contra ela.
“Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas”, justificou em nota oficial.
No texto, o especialista completou: “Ela está muito abalada com a campanha difamatória proferida pela jornalista em questão e, em razão disso, buscará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias para preservar seu nome, honra e carreira, conquistados com muito trabalho ao longo dos anos”.
A polêmica entre Simony e Sandra começou depois da jornalista ser apontada como pivô da separação da famosa e o ex-noivo Felipe Rodriguez. A ex-Balão Mágico contou ter sido traída pelo rapaz, que nega.
“A gente conhece as pessoas pela maneira como elas saem da nossa vida e não pela maneira que elas entram”, escreveu Rodriguez nos stories do Instagram, sem citar nomes.
Já Redivo, garantiu que conheceu Felipe há alguns dias, quando o entrevistou para o podcast que apresenta: “Eu juro de pés juntos que não conhecia o rapaz antes, e não mantive contato depois”.
Além da conversa para a atração, Sandra explicou que Simony viu as curtidas que ela havia dado nas fotos de Rodriguez e, desde então, a situação ficou ainda pior: “Foi aí que vim saber que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho e ameaçou a todos, sem dizer ao certo o que queria”.
Ameaças e boletim de ocorrência
A jornalista ainda declarou que a famosa passou a perturbá-la em várias horas do dia, afirmando que iria expor sobre o caso extraconjungal na mídia. “Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando doença como pretexto. Nunca imaginei nessa idade passar por isso”, lamentou.
Sandra destacou que a atitude de Simony, antes apenas on-line, saiu do mundo virtual e afetou amigos próximos e até seu trabalho. A comunicadora registou um boletim de ocorrência contra a artista.
Leia a nota oficial da assessoria jurídica de Simony:
“A cantora Simony, através de seu advogado Jorge Abrão, esclarece que recebeu com surpresa os fatos veiculados na data de hoje pela mídia acerca de seu antigo relacionamento. Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas.
Ela está muito abalada com a campanha difamatória proferida pela jornalista em questão e, em razão disso, buscará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias para preservar seu nome, honra e carreira, conquistados com muito trabalho ao longo dos anos”.