Simone Mendes abre o coração sobre maternidade, casamento e carreira
A cantora bateu um papo exclusivo com a coluna, falou sobre seu novo DVDV e a veia artística dos filhos, Henry e Zaya
atualizado
Compartilhar notícia
Dois anos depois de iniciar sua carreira solo, Simone Mendes continua colhendo os louros de seu talento. Com um novo DVD recém-gravado e prestes a ser trabalhado, a cantora bateu um papo exclusivo com a coluna e abriu seu coração sobre maternidade, casamento e os planos profissionais para 2025.
Na conversa, a sertaneja contou como faz para se manter presente no dia a dia dos filhos — Henry, de 10 anos, e de Zaya, de 3; o que ela e o marido, Kaká Diniz, fazem para manter uma relação duradoura e comentou as indicações de prêmios que recebeu este ano.
Confirma a entrevista completa
Quais são as novidades da carreira para 2025? O que os fãs podem esperar?
Migle, agora, em novembro, gravei o meu 3° DVD solo — Cantando sua história 2. E, para 2025, vou trabalhar esse projeto que está lindo, repleto de músicas incríveis. Tenho certeza que o público vai se apaixonar.
Recentemente, você virou notícia ao dar uma “sumida” das redes sociais. Por que tomou essa decisão?
Não é uma decisão, na verdade. Com a agenda corrida dos últimos meses, realmente tenho feito menos stories. Estava muito envolvida na produção do novo DVD.
Como você concilia a correria da carreira com a maternidade? O que faz para se manter presente na vida dos seus filhos?
Eu sempre tento organizar minha agenda para ficar com meus filhos de segunda a quinta-feira. Já aos finais de semana viajo para shows. Então, nos dias que estou em casa, procuro ter melhor tempo possível ao lado deles — brincar, levar para escola, conversar.
Você e Kaká estão casados há 11 anos. Qual o segredo para manter uma relação duradoura, tão raro hoje em dia?
A gente sempre fala sobre a necessidade de “acordos”, em que um sabe o que o outro gosta ou não. Isso significa respeito um pelo outro. A comunicação entre o casal é muito importante e, claro, Deus. Deus em primeiro lugar.
Antes de você passar pelo problema de saúde e pela cirurgia, vocês planejavam ter mais filhos ou “fechariam a fábrica” na Zaya?
Sempre sonhamos em ter dois filhos e, assim, também foi a vontade de Deus.
Já pensaram em adoção?
Migla, hoje não pensamos em aumentar nossa família, mas não sabemos os planos do futuro.
Algum de seus filhos tem talento musical? Acha que terá um cantor ou uma cantora em casa no futuro?
Tanto o Henry quanto a Zaya têm uma veia artística. Já observamos isso. Henry, por enquanto, apesar de cantar direitinho, não fala em ser cantor. Eu os deixo totalmente livres para curtir a infância e decidirem, no futuro, o que querem seguir. Nossa família estará sempre apoiando a decisão que tomarem.
Você tem 3 músicas indicadas para o Prêmio Multishow deste ano, em duas categorias, e também para o Grammy. Como recebeu as notícias?
Migles, mais um ano repleto de alegrias e bênçãos. Estou muito feliz e esperançosa, claro! Indicação ao prêmio Multishow, concorrendo ao Grammy Latino… Sou muito grata por tudo que está acontecendo na minha vida, com uma carreira solo tão pequena ainda, mas repleta de realizações já!