metropoles.com

Silvia Abravanel faz revelação bombástica sobre reencarnação

A filha do dono do SBT abordou o tema durante o podcast Paranormal Experience, que aborda temas ligados à espíritos. Veja!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Reprodução
foto colorida do rosto de Silvia Abravanel - metrópoles
1 de 1 foto colorida do rosto de Silvia Abravanel - metrópoles - Foto: Foto: Reprodução

Silvia Abravanel causou estranheza em alguns internautas depois de garantir ser a reencarnação de uma parente de Silvio Santos. A filha do dono do SBT deu a declaração durante o podcast Paranormal Experience, que aborda temas ligados à espiritualidade. “Minha avó me contou uma vez”, disse.

“Eu tenho uma tia e eu não a conheci porque ela morreu com quatro anos. Isso é uma coisa que a minha avó me contou uma vez. O Chico Xavier era muito amigo da minha avó, eram amissíssimos de tipo frequentar a minha casa”, esclareceu.

Silva continuou: “Um dia a minha avó resolveu perguntar sobre a filha dela, que era a irmã mais velha da minha mãe […] Aí, o Chico falou: ‘Ela está ali.’ E quem estava sentada naquela sala era eu, que estava brincando. Minha avó falou: ‘Ali onde?’ e ele respondeu: ‘A sua neta é a encarnação da sua filha'”.

A apresentadora foi adotada por Silvio ainda bem pequena. Ela chamava a avó de “mãe” e sua mãe, primeira esposa do comunicador, Maria Aparecida Vieira, de “mãe Cidinha”:

“Essa coisa de adoção, a gente não sabe os motivos, a gente não sabe como funciona esse elo todo e como a gente chega ali, mas eu cheguei. Eu acho que isso explica como eu surgi, como eu cheguei até eles, como eu cheguei nessa família”, comentou depois de ser questionada se acreditava na revelação do famoso médium.

Além do tema, Silvia Abravanel ainda contou que fantasmas “circulam” pelos estúdios da empresa da família:

“O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso, que nunca mais a gente viu, que estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão, que era o [Jorge] Lafond deu um grito ‘uepa!’ na cara desse pintor”, pontuou.

Silva Abravanel completou: “Ele caiu pra trás e viu aquele homem, daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas ali”.

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?