Sidney Magal sobre seu estado de saúde: “Me assustei”
O cantor esteve internado em março, por causa de um pico de pressão que teve durante uma apresentação em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Sidney Magal, que recentemente foi às pressas para o hospital, por conta de um pico de pressão arterial que resultou em um Acidente Vascular Cerebral (AVC), deu detalhes sobre seu estado de saúde, em entrevista para o Estadão. “Eu me assustei. Mas, chegando ao hospital, o médico me disse: ‘Dê graças a Deus'”, contou.
O cantor contou que o problema foi sanado a tempo: “Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada’. E não afetou. Nenhum movimento, nada”.
Sobre se aposentar, Magal revelou que já imaginava que uma hora teria que reduzir a carga de trabalho, mas que não seria tão cedo. “Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos. Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso”, revelou o artista de 72 anos.
Sidney Magal deu entrada no HCor, na Zona Sul de São Paulo, em 26 de março. Ele teve alta no dia 6 de junho, deixando os fãs aliviados. “Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa! Bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral”, comemorou ao sair do hospital.