Show de Taylor Swift: miçangas no campo irritam técnico do Palmeiras
A cantora americana realizou três apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, e Abel Ferreira reclamou do comportamento dos fãs dela
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo já tendo deixado o Brasil, os shows de Taylor Swift continuam rendendo. Mas desta vez pelo lado negativo. As miçangas das pulseiras da amizade, deixadas no campo do Allianz Parque, em São Paulo, após os três shows da artista, irritaram o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
“O que não podemos é ter um gramado cheio como estava agora. Se quiserem, vão lá fora, se deixarem ir, e vejam a quantidade de coisinhas [fazendo sinal com a mão] que tinham do espetáculo que fizeram da Taylor Swift”, disparou ele, em entrevista coletiva após a vitória de seu time em cima do Fluminense.
No Twitter, os internautas se divertiram: “Swifities [como os fãs da cantora são chamados] meteram apavoro até no técnico do Palmeiras”, brincou uma. “Eu amo Abel Ferreira kkkk”, divertiu-se outro. “Não vejo como isso seja um problema”, comentou um terceiro. “Se eu soubesse que ele iria detestar eu tinha jogado mais”, zoou mais um.
As pulseirinhas da amizade são acessórios marcantes nos shows de Taylor Swift. Os fãs fazem os aparatos em casa e levam para trocar com outras pessoas. São diversos tipos, cores e modelos utilizados durante as apresentações.
Briga por fila terminou em tapas
Após o show de Taylor Swift ser adiado no último dia 18 para segunda-feira (20/11), fãs da cantora internacional ficaram em polvorosa. Tanto, que um grupo partiu para a briga, saindo no tapa, enquanto aguardavam na fila para a abertura dos portões. Uma colombiana, que estava com um grupo de amigas, decidiu sair para comprar comida e água. Na volta, uma brasileira questionou que ela estaria “furando” o lugar e uma discussão, com muitas ofensas, começou.
“Eram quatro na fila. Uma saiu para buscar lanche, e as outras ficaram na fila. Ela só voltou para o lugar dela, e querem tirar a menina. Isso é errado”, disse uma pessoa que estava próxima assistindo a cena.
Irritada, a brasileira bateu na outra fã, dando até puxões de cabelo, que recebeu atendimento médico com alguns ferimentos. Após o caso repercutir, as colombianas foram convidadas para assistir ao show de Taylor Swift de camarote. Já a menina que começou a confusão, foi levada por policiais à delegacia para prestar esclarecimentos.
“A produção não tem controle, as pessoas estão furando fila, e vocês falam com a produção e eles dizem: ‘Ah, que chato’. Eu disse: ‘Você vai sair’, e ela disse: ‘Não vou, quem vai me tirar?’. Se eu arrancar ela pelos cabelos, eu vou ter um problema com a polícia”, reclamou a brasileira em entrevista para o SBT.
Usuários do X, antigo Twitter, reagiram ao episódio: “Já virou bizarrice esses shows”, “Estou do lado das colombianas”, “Vou defender a mana, não a hermana”, “Que desequilíbrio meu Deus do céu!”, “Puro suco da loucura” e “Que coisa não? Estão descontroladas”.