Sheron Menezzes manda indireta após climão em gravação da Globo
“Pronta pra qualquer caos”, escreveu Sheron Menezzes nas redes sociais depois de um barraco durante gravações no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Sheron Menezzes, estrela da próxima série original Globoplay, chamada Juntas e Separadas, usou as redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (4/11) para mandar um recado de paz aos seguidores. No fim de semana, a coluna Fabia Oliveira detalhou um verdadeiro barraco organizado pela famosa durante gravações no Rio de Janeiro.
A protagonista de Vai Na Fé, novela das 19h da Globo exibida no ano passado, publicou uma foto em que aparece toda de branco. Na legenda, ela afirmou estar prepara para qualquer problema. “Vestida de paz, mas pronta pra qualquer caos que vier. E por ai? 😅🤍”, escreveu Sheron.
No sábado (2/11), a coluna revelou que a atriz causou um verdadeiro climão climão durante as gravações de Juntas e Separadas, nova série de Thalita Rebouças e que irá ao ar no Globoplay. Sheron não gostou quando um assistente de produção “invadiu” o ensaio, que acontecia na Glória, no Rio de Janeiro. O “chilique” da artista chegou até paralisar os trabalhos da equipe.
Além de Sheron, estavam presentes na gravação também as atrizes Natália Lage, Debora Lamm e Luciana Paes. A cena em questão envolvia uma feira livre, então, um cenário com tendas de frutas, legumes e verduras foi montado. Durante o ensaio, no entanto, um caixote com legumes e verduras estava atrapalhando uma boa visualização de Sheron Menezzes no vídeo.
Percebendo que o objeto estava em um lugar errado, a diretora solicitou que um assistente de produção movesse o caixote de lugar, para que a atriz aparecesse melhor no vídeo. Isso tudo aconteceu sem que o ensaio fosse interrompido e os trabalhos seguiam normalmente.
No entanto, assim que o assistente entrou em cena a pedido da direção para mover o objeto, Sheron se incomodou e parou o ensaio na mesma hora. “Gente, a gente tá ensaiando mesmo?”, questionou a atriz global, apontando para o homem que havia entrado na locação e fazendo uma cara de poucos amigos.
A diretora, então, respondeu que sim. “Se eles estão aqui, não tá valendo o ensaio”, reagiu Sheron Menezzes. Fontes da coluna que estavam por perto afirmam que o clima na gravação pesou e a cena foi cortada. Foi aí que, a pedido de Mini Kerti, a diretora de núcleo Rebeca Diniz se dirigiu até a atriz para pedir desculpas e explicar que o assistente havia “invadido” a cena a pedido dela.
Ver essa foto no Instagram