Sheherazade afirma não querer ver Jenny nunca mais: “Me fez muito mal”
A jornalista afirmou que jamais brigou da forma como aconteceu com a influenciadora, mas ao se ver, se reconhecia como uma mulher corajosa
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos maiores destaques de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade saiu do jogo na última quinta-feira (19/10), após infringir uma das regras, durante discussão com Jenny Miranda. E na noite desta sexta-feira (20/10) a jornalista participou de uma live conduzida por Lucas Selfie, exibida no Youtube.
Durante o papo, a repórter explicou que ainda está tentando digerir tudo o que aconteceu e se conformar, mas afirmou que não pode dizer, ainda, que está tudo bem. Rachel também afirmou ter tomado um susto com a quantidade de seguidores que ganhou nas redes sociais: 4 milhões.
“O público gostou de mim. Eu queria jogar um jogo justo, leal, em que o vencedor ostentasse valores dignos para a sociedade brasileira, e não o espetáculo pelo espetáculo, a agressão. Queria que essa edição de A Fazenda escolhesse esse grande herói”, disse a jornalista.
Ao ser questionada sobre o que a levou a aceitar o convite para participar do reality, Sheherazade foi bem objetiva: “Em primeiro lugar, o prêmio, que poderia mudar minha vida, a vida dos meus filhos, o sonho da minha casa. Paralelamente a vontade de estar com o público novamente, e o desafio, porque resolvi que esse ano ia dizer sim para a vida”.
Ao rever as cenas que culminaram na sua saída, após uma acalorada discussão com Jenny, ela afirmou que jamais entrou em uma briga desse nível, mas ao se ver, se reconhecia como uma mulher corajosa e acostumada a enfrentar tiranos.
“Não me arrependo [de ter recusado a fazer a função ordenada pela fazendeira Jenny]! Não podia baixar a cabeça para a tirania da Jenny, os animais não merecem e ela não podia usar os animais como uma manipulação de poder. Achei que ela estava querendo me punir e me rebelei contra a tirania dela”, pontuou a jornalista, deixando bem claro que não quer, jamais, Jenny em sua vida. “Me fez muito mal, acabou com meu sonho, com o sonho dos meus filhos. Perdoo o que ela fez. Mas não esqueço”, finalizou.