Shayan Haghbin e Tiago Ramos têm nova data para ficar cara a cara
A coluna descobriu, com exclusividade, que a Justiça remarcou o encontro dos ex-participantes, que foram expulsos de A Fazenda 14
atualizado
Compartilhar notícia
O encontro de Shayan Haghbin e Tiago Ramos na Justiça, por conta da briga que provocou a expulsão dos dois de A Fazenda 14, já tem nova data para acontecer. A Coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os ex-peões vão ficar cara a cara no mês que vem.
Mas já não era para terem se enfrentado? Sim, caros leitores, essa via ser a terceira tentativa. Mas a gente explica o que aconteceu: a primeira audiência foi agendada para 29 de agosto. Porém, houve uma coincidência de datas com outra audiência de Gil Ortuzal, que representa o ex-padrasto de Neymar.
Já o segundo “enfrentamento” do iraniano e do influenciador ocorreria em 26 de setembro, como a coluna mesmo contou, com exclusividade, mas um problema técnico que impediu a participação virtual de Tiago e seus advogados, Gil Ortuzal e Brunna Vecchi.
Com todos esses contratempos, o judiciário já definiu uma nova data para a audiência da dupla: 7 de novembro às 14h. A remarcação foi publicada nesta sexta-feira (4/10). Vamos aguardar para ver como termina esse embate.
Entenda o caso
A briga entre Shayan Haghbin e Tiago Ramos, que começou em A Fazenda 14 e terminou com a expulsão dos dois do reality rural da Record, foi parar nos tribunais. A Coluna Fábia Oliveira descobriu, queridos leitores, que os dois iriam se encontrar cara a cara, no fim do mês passado, durante uma audiência, que acabou sendo cancelada.
O processo foi movido por Shay contra o ex-padrasto de Neymar, pedindo uma indenização por danos morais pela expulsão do programa e por ofensas trocadas após a saída de ambos da atração.
Os valores pedidos pelo iraniano não foram revelados, muito menos o teor do processo, uma vez que tramita em segredo de Justiça na 4ª Vara do Foro da Comarca de Itapecerica da Serra, cidade onde fica o sitio Toca do Tuim, e a sede do reality.
Em contato com os advogados Gil Ortuzal e Brunna Vecchi, que representam Tiago Ramos, esta colunista que vos escreve foi informada de que se tratava de uma audiência de conciliação e que, provavelmente, não haveria um acordo, uma vez que os ânimos de ambos continuavam acirrados.
“Este processo é uma afronta ao nosso cliente, que foi muito prejudicado com a expulsão. Ele tinha chances reais de vencer esta edição e mesmo depois de saírem ele continua sendo ofendido pelo Shay, de forma injusta e desmedida. Vamos seguir no processo em defesa do Tiago, até o fim”, garantiu o defensor do jogador de futebol.
Tiago se revolta após confirmação de Shay no Paiol
A Record TV resolveu dar mais uma chance para Shayan Haghbin no Paiol de A Fazenda 15, no ano passado, depois que o iraniano foi expulso da edição anterior do reality rural após se envolver em uma briga com Tiago Ramos. E o ex-padrasto de Neymar não gostou nada da escalação do rival.
Nos stories, o rapaz soltou o verbo contra a empresa: “Deus sabe de tudo… Eu não acredito ainda que depois dessa injustiça essa emissora ainda fez isso. Parabéns”. Em outra gravação, Tiago disse que, no fim, “quem dá a última resposta é o lá de cima”.
Vale lembrar que Tiago Ramos e Shay se estranharam por diversas vezes dentro de A Fazenda 14. Os dois acabaram expulsos, no fim de outubro de 2022, após a treta passar dos limites e os dois acabarem se agredindo.
O ex de Nadine cuspiu na cara do rival e ameaçou bater nele com uma garrafa de metal, ao que o ex-Casamento às Cegas respondeu com uma cotovelada. A produção do reality entendeu que os participantes colocaram em risco a integridade física. Mesmo após tanto tempo, os dois seguem rivais.
Na ocasião, os participantes foram informados da decisão da produção através de um comunicado: “A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado, que foi lido por Lucas Santos, que era o Fazendeiro da semana.
Treta fora da casa com Tiago
Em entrevista para o Nova Ideia Cast, em agosto do ano passado, Shayan Haghbin relembrou as rusgas que tem com Tiago Ramos e chamou o ex-padrasto de Neymar, literalmente, para a briga. O empresário afirmou que lutaria com o modelo colocando uma mão nas costas e provocou: “Estamos aqui, quem quiser, só marcar a data. Se tiver coragem, mas ele não tem coragem”.
“Estamos aqui. Na hora que quiser, precisar, tô aqui. Pode ser daqui 20 anos, para ele estar no auge dele e eu velho”, completou Shay, lembrando que o modelo é 10 anos mais jovem que ele. Um dos apresentadores brincou sobre idade: “Mas ele gosta de pessoas mais velhas”. E Haghbin rebateu: “Então ele vai esperar esse 20 anos para apanhar”.
O assunto surgiu após o ex-A Fazenda ser questionada se uma luta de boxe aconteceria entre ele e Ramos. Essa polêmica foi levantada há um tempo atrás e o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, chegou a se oferecer para narrar a disputa. O fato também foi relembrado durante o bate-papo para o canal do YouTube.