Sertanejo preso em Goiás por dirigir bêbado é primo de Lauana Prado
Athos Prado também atropelou uma idosa e fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu em Rio Verde, no sudoeste goiano, na quinta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo preso, na quinta-feira (5/9), por dirigir bêbado, atropelar uma idosa e fugir sem prestar socorro, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, é primo de Lauana Prado. A informação sobre a detenção de Athos Prado foi confirmada pela Polícia Militar do estado.
De acordo com a corporação, os agentes constataram que o artista tinha um forte odor de álcool, estava desorientado, com dificuldade na fala e desequilibrado. Nas imagens, obtidas pelas câmeras de segurança da região, Athos Prado aparece batendo o veículo contra uma churrasqueira de uma loja, após perder o controle da direção.
Mas o atropelamento da idosa havia acontecido antes, quando ele se chocou com outro veículo e fugiu. Foi durante a fuga que ele atingiu a pedestre, que teve escoriações pelo corpo.
E ele não parou por aí, ainda segundo a polícia, após atropelar a senhora, o cantor ainda bateu em outro automóvel e escapou mais uma vez. Foi então que o sistema de segurança captou o incidente final, quando ele se chocou com a churrasqueira e entrou no estabelecimento comercial.
Então, queridos leitores, ele continuou: testemunhas contaram que depois de invadir a loja, ele fugiu mais uma vez. Logo depois, bateu contra o alambrado de um parque da cidade e foi contido pela população até a chegada dos agentes.
Conduzido para a delegacia local, o primo de Lauana Prado se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, um médico legista confirmou a embriaguez. Até o fechamento desta nota, Athos Prado continuava preso, sem fiança estipulada.
O Metrópoles, que revelou o parentesco do rapaz com a cantora, não conseguiu contato com a defesa do cantor, até a publicação desta matéria.
Athos Prado foi atropelado por jovem bêbado em junho
O cantor Athos Prado foi atropelado enquanto prestava socorro a um motociclista na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, publicadas pelo G1, o acidente foi provocado por um motorista bêbado.
“Ele me acertou em cheio, e eu voei por cima do veículo. Uma cena terrível”, narrou Athos ao site. Além do cantor, uma outra pessoa, que também prestava socorro ao motociclista, foi atropelada na ocasião.
Athos Prado informou que ele e a equipe voltavam de um show na cidade de Cacilândia (MS) quando pararam para socorrer o motociclista que tinha se acidentado. “O rapaz estava gravemente ferido, imóvel, com a cara virada para o chão. Descemos do veículo e fomos prestar os primeiros socorros”, declarou ele ao g1.
De acordo com o cantor, ele e a equipe aguardavam a chegada das equipes de socorro quando foram surpreendidos por um veículo desgovernado. Segundo ele, ele foi arremessado a cerca de 15 metros do local onde estava ao ser atingido pelo veículo.
Athos declarou ainda que sofreu ferimentos leves e que fraturou o dedo mínimo. O outro homem atropelado não fazia parte da equipe do artista.
Ainda segundo o G1, a polícia informou que o condutor do carro desgovernado, um homem de 25 anos, fez o teste do bafômetro, que constatou teor de 1.03 miligramas de álcool por litro de ar expelido.