Sergio Marone se define ecossexual e Tata Werneck tem reação inusitada
A atriz e comediante comentou a entrevista do artista para um site e deu a sua sincera opinião sobre o assunto ao analisar uma foto
atualizado
Compartilhar notícia
Tata Werneck virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (16/6), após reagir a uma notícia sobre Sergio Marone. É que, em entrevista ao Terra, o ator revelou que se identifica como ecossexual, alguém que sente tesão em pessoas que cuidam do meio ambiente. Ao ver a notícia, a comediante deixou um comentário que arrasou muitas risadas.
“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, disse Marone, que é apaixonado pela natureza.
Ele completou: “E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou.
Em uma publicação nas redes sociais, Tata Werneck deu sua opinião sobre a notícia. “Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado”, escreveu.
O comentário, é claro, logo virou assunto entre os internautas. “Ela falando o que todo mundo queria falar mas fica preso no moralismo”, disparou uma pessoa. “Tata maravilhosa e certíssima”, disse outra. Uma terceira criticou: “E o marido dela permite esse comportamento? Isso é totalmente inapropriado e nenhum homem pode aceitar isso dentro de um relacionamento”, falou se referindo ao ator Rafael Vitti.