Sergio Hondjakoff revela desejo de voltar a atuar: “Disponível”
O ator, que ficou eternizado na TV brasileira como o Cabeção de Malhação, “vendeu seu peixe” no Instagram e mandou recado para contratantes
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que recebeu alta da clínica de reabilitação onde ficou internado por mais de dez meses, em abril do ano passado, Sergio Hondjakoff tenta retomar sua carreira de ator. E, na quarta-feira (24/01), ele demonstrou mais uma vez que quer voltar às telinhas.
Nos stories do Instagram, o eterno Cabeção de Malhação mandou um recado para os possíveis contratantes: “Produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas etc. Estou disponível para trabalhar muito em 2024”, afirmou ele, divulgando o telefone para contato, caso alguém se interesse.
Já no feed da rede social, o ator fez uma publicação em parceria com seu empresário, Dino Boyer, sobre o show dos dois: “Atenção prefeituras e produtores de eventos de todo o Brasil. Estávamos com todas as datas de Carnaval reservadas, mas o contratante não cumpriram o contrato e, por esse motivo, estamos nesse momento com as datas livres”, começou o post.
E continuou: “Se você quiser levar um show animado para sua cidade, com a minha presença vip e sessão de fotos após as apresentações. Contato somente com o WhatsApp (21) 99692-6078. Dino Boyer feat Sergio Hondjakoff. Repertório: Pop Soul Funk, sucessos de Tim Maia, O Rappa, Sandra Sá, Barões da Pisadinha, Jorge e Mateus, os Clássicos do Funk Carioca etc”.
Nos comentários, os fãs enviaram mensagens de apoio: “Boa sorte! Espero que tenham muitos contratos! 🙏🏻👏🏼👏🏼”, desejou uma. “Meu irmão, desejo que você seja abençoado por Deus e que ele te dê forças e saúde para você crescer na vida novamente. Todo mundo tem o direito de ter a segunda chance e você vai se dar bem na vida ainda, meu amigo. Boa sorte e Deus abençoe sua vida 🙏”, comentou outro. “Fico feliz por você. Deus abençoe, muito sucesso e saúde. Daqui pra frente, só coisas boas…”, afirmou uma terceira.
Um internauta também questionou se Sergio Hondjakoff não havia sido contratado para o elenco da Praça é Nossa, do SBT, onde fez umas participações no ano passado: “👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Você continua no SBT, na Praça é Nossa?”, quis saber o fã. E recebeu uma resposta do ator: “Não. Estou por enquanto sem contrato com emissoras de TV”.
A alta da clínica de reabilitação
Depois de dez meses internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo, o ator e cantor Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido como o Cabeção de Malhação, recebeu alta no fim de abril do ano passado. A informação, dada com exclusividade por esta coluna, foi confirmada pelo empresário e amigo dele, Dino Boyer, que também é padrinho de seu filho.
Em uma conversa com essa colunista, Dino detalhou como serão os próximos passos de Sergio, que vai continuar o tratamento no interior do Rio de Janeiro, longe da capital: “Ele não vai voltar a morar na cidade, apenas sairá do interior quando tiver compromissos profissionais”, contou ele.
Dino revelou, também, que Sergio já recebeu algumas propostas de trabalho e ainda vai participar de seu projeto musical. Vale lembrar que os dois tiveram uma dupla Dino Boyer & Cabeção: “Ele tem recebido alguns convites e estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros”, afirmou ele, antes de completar:
“Ele vai voltar a fazer show comigo, no meu projeto musical, com participação especial. Ele tem duas músicas gravadas no projeto. Já fizemos tour nos Estados Unidos, com shows no Brazilian Day San Diego, Nova York e Framingham”, recordou o empresário, que tem uma amizade de mais de 20 anos com Sergio.
Dino enviou um vídeo exclusivo de uma das visitas que fez ao amigo na clínica. Nas imagens, Sergio contou como estava se sentindo: “Eu tô terminando meu tratamento, tô bem pra caramba, tô muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, disse ele.
E continuou mandando seu recado: “Quero mandar um beijo pra todo mundo, espero em breve estar aí com vocês, interagindo. Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa”, aconselhou o ator.
O empresário ainda revelou que quem possibilitou a internação de Sergio na Fazenda Rezende – Centro Terapêutico, em Itu, foi o ex-Polegar Rafael Ilha: “O Rafael que estendeu a mão no momento em que o Sérgio mais precisou”, disse ele.