Será? Web aponta atriz de Malhação como novo affair de Mariana Ximenes
Após troca de declarações nas redes sociais, Gabi Medvedovsky tem sido “shippada” com a artista que está no ar em Amor Perfeito
atualizado
Compartilhar notícia
Na web, nada passa batido. As atrizes Mariana Ximenes e Gabi Medvedovsky estão sendo apontadas por internautas como um casal. A coluna vai te explicar como a história do “shipper” entre elas começou. Os rumores do namoro surgiram no fim de junho, após uma declaração no aniversário de Ximenes, no aniversário de Gabi.
“Pirilampa linda que inunda o meu caminho de alegria, amor, generosidade, sabedoria, sabor e cor: Parabéns! Que venham mais carnavais, banhos de mar, cachoeira, comilança, pixxxxta, sofás, cenas, viagens, para compartilhar contigo… Muita vida, minha Gabi! Hoje [e sempre!] celebramos a sua linda existência! Te amo”, disse Mariana.
Logo em seguida, a amiga respondeu: “Minha Mari! Que privilégio ter você na minha vida! Quero muito mais de tudo com você! Te amo, te amo, te amo”.
Por conta da intimidade, expressada publicamente pelas duas, os seguidores começaram a reagir: “Eu shippo tanto”, “Não sabia que namoravam”, “As duas são maravilhosas”, “Vocês estão tendo um relacionamento?”, “Se são um par, que sejam felizes” e “Elas são um casal?”.
No aniversário da intérprete de Gilda, de Amor Perfeito, em abril, Gabi também deixou uma mensagem: “Aprendo com você a enxergar a vida com os olhos do coração, com afeto, com possibilidades, com sede de viver e crescer. Que sorte a minha. Tava escrito nas estrelas. Mari, eu te amo. Viva você”. Gabi Medvedovsky e Mariana Ximenes contracenaram juntas em Nos Tempos do Imperador, folhetim das 18h da TV Globo.
Após os boatos, Mariana se pronunciou sobre o assunto e revelou que as duas são apenas grandes amigas. “Somos amigas. Sinto em decepcionar alguns corações, mas não tem nenhuma outra história a não ser essa. E se houvesse e eu quisesse contar sobre isso, não teria problema nenhum em fazê-lo”. E seguiu o desabafo: “O que me deixa chateada não é a especulação em torno da minha vida pessoal, que eu busco sempre preservar. Mas estar em 2023 e uma demonstração de afeto necessariamente ser interpretada como algo romântico mostra que ainda temos muito a normalizar nas relações”.