“Sendo enganado”, diz filho de Zezé Di Camargo sobre briga familiar
Igor Camargo resolveu se posicionar na briga da esposa Amabylle Eiroa contra a madrasta, que criou um perfil fake para difamar seus parentes
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao imbróglio envolvendo a família Camargo, Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo e Zilu Godói, resolveu se posicionar na briga da esposa, Amabylle Eiroa, contra Graciele Lacerda, sua madrasta. Nesta quarta-feira (1º/11), o DJ criticou a postura do pai perante aos últimos acontecimentos e garantiu que ele pode prejudicar a própria carreira.
Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom”, disse para o Fofocalizando, do SBT.
Igor revelou que havia feito um pacto com o cantor, em que ambos prometeram não discutir e, muito menos, se meter na confusão entre Graciele e Amabylle: “Só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe”.
O irmão de Wanessa Camargo se referiu a repercussão que o conflito tomou. Amabylle descobriu que a noiva de Zezé estava por trás de um perfil fake, que usava para difamar outras pessoas da família do amado. Inclusive, o sertanejo bateu um papo exclusivo com a coluna, onde esclareceu a treta: “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo”.
E seguiu: “Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”.
A treta entre as duas é antiga, e, no sábado (28/10), a noiva de Igor soltou o verbo nas redes sociais e mostrou prints que comprovariam que a empresária está por trás de um perfil fake do Instagram, usado para falar mal dela.