Sem habilitação, Luva de Pedreiro dirige com mulher grávida no carona
O influenciador, que vai ser pai de um menino, foi filmado por sua namorada, Távila Gomes, enquanto conduzia o carro
atualizado
Compartilhar notícia
Esta colunista, que não deixa nada passar despercebido, observou uma situação um tanto curiosa na web. Iran Alves, o Luva de Pedreiro, foi filmado pela futura mãe de seu filho, Távila Gomes, dirigindo um carro numa rodovia, enquanto interagia com a moça, que estava no banco de trás. A cena seria corriqueira, se um detalhe importantíssimo fosse irrelevante: o influenciador não tem habilitação.
No vídeo é possível ver Távila conversando com Iran, que olha pra trás e perde, rapidamente, o controle do veículo, que dá uma derrapada. “Quem tem motorista particular [ela leva um susto]… ah, amor!”, diz a estudante, rindo em seguida. “Quer me matar, é?”, pergunta. E Luva questiona: “Machucou Cristiano Ronaldo? Cristiano Ronaldo tá bem?”. E a mamãe ressalta que o bebê está bem.
Há um tempo atrás, o rapaz apareceu em suas redes sociais ao volante de um Porsche conversível estacionado. Nas imagens, publicadas em seus stories do Instagram, o jovem de lembrou que “andava de jegue, de cavalo”, em Quijingue, cidade com pouco mais de 25 mil habitantes, no interior da Bahia, onde residia.
Na época da postagem, reproduzida na internet em novembro do ano passado, Mozyr Sampaio, agente de Luva ao lado do ex-jogador de futsal Falcão e de Marcelo Seiroz, afirmou que ele ainda não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A coluna apurou e, atualmente, Iran continuava sem o documento. Ou seja, ao conduzir um veículo, ele está cometendo um crime grave de trânsito, mais ainda por levar no carona uma mulher grávida. A pena para quem infringe a lei do Detran (Departamento de Trânsito) é de seis meses a um ano de detenção, ou multa.