Seguidora exposta por Maíra Cardi diz que está sendo ameaçada
A coach fitness divulgou prints de conversa da moça e seu namorado, Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (23/7), Maíra Cardi usou as redes sociais para expor uma seguidora que mandou mensagens para seu namorado, Thiago Nigro. A empresária aproveitou para marcar o Instagram da internauta e mandou um recado sincero. “O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras”, escreveu ela ao divulgar a conversa.
Nesta quarta-feira (26/7), a seguidora decidiu desabafar em suas redes sociais e pedir que parem de marcar seu perfil, pois está sendo coagida. “Já assumi que errei, vocês não sabem as ameças que tão me fazendo e nem as ofensas”, rebateu.
Na época que a coach fitness revelou as mensagens que o Primo Rico havia recebido, a internauta se desculpou: “Ela não precisa me expor desse jeito. Eu sei que errei, mas ela não precisa me expor dessa forma”. E completou: “Ela sabe que o público dela é forte, ela não tinha esse direito. É uma mulher que fala tanto de sororidade, que na primeira, joga uma na fogueira”.
A moça concluiu afirmando que ninguém sabe o que ela está tendo que aguentar. “Não sei o que fazer, nem como fazer, mas vou procurar meus direitos. Vocês não imaginam o que estou passando”, finalizou. Após o “exposed”, a seguidora trancou o perfil.
Na web, as pessoas criticaram a atitude de Maíra. “A menina errou sim, mais não cometeu crime”, “A Maira parece adolescente correndo atrás de treta”, “Só sei que isso podia ser resolvido de outra forma!”, “Quer namorar pessoa pública e acha que ele não vai receber cantada! Eu tenho uma PREGUIÇA disso!” e “Por mais errada que a mulher que mandou a foto esteja, a Maíra tá mais errada ainda”, foram alguns dos comentários.