SBT se pronuncia sobre o fim do Chega Mais
Emissora emitiu um comunicado sobre rumores envolvendo o fim do Chega Mais e a possível volta do Vem Pra Cá
atualizado
Compartilhar notícia
O Vem Pra Cá, programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano entre 2021 e 2022 nas manhãs do SBT, pode voltar ao ar.
A emissora criada por Silvio Santos confirmou à coluna Fabia Oliveira que a atração pode retornar à programação em 2025.
A assessoria de imprensa, no entanto, garantiu que o Chega Mais, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias nas manhãs do SBT, não será descontinuado.
Circula desde a noite desta segunda-feira (14/10), a informação de que a alta cúpula do SBT teria batido o martelo sobre o fim do Chega Mais.
A revista eletrônica seguiria no ar somente até o fim deste ano, dando lugar à nova atração já nas primeiras semanas de 2025.
A coluna Fabia Oliveira procurou a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou os planos de voltar com o Vem Pra Cá para a grade de programação. De acordo com a equipe da emissora, no entanto, os detalhes ainda não foram definidos.
“Em relação ao Vem pra Cá, é uma vontade do SBT de retornar com o programa. No momento, nada definido”, diz a nota.
O Chega Mais estreou em março deste ano, numa tentativa do SBT de reformular sua programação.
A atração de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, no entanto, jamais engrenou no ibope. Mal na audiência, o Chega Mais chegou a perder até para a Band e ficar em quarto lugar na audiência.
Já o Vem Pra Cá foi exibido entre 22 de março de 2021 e 28 de janeiro de 2022, com apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano e também não empolgou na audiência.
Após a publicação da nota, o SBT esclareceu que “está em fase de planejamento artístico e comercial de sua grade de programação para 2025. Portanto, eventuais alterações não estão definidas ou tão pouco foram oficialmente informadas aos nossos colaboradores ao contrário de recentes especulações divulgadas a respeito”.
E completou: “Ressaltamos ainda , que não houve reunião com o time do “Chega Mais” e nem tão pouco convite para Rebeca Abravanel”.
Saída de Regina Volpato
No começo desse mês, a apresentadora Regina Volpato anunciou seu desligamento do SBT. Ela comunicou que seguiria como comandante do Chega Mais apenas até dezembro deste ano. “Eu amo o que eu faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa”, disse, na ocasião.
Entre os motivos para deixar a emissora, está sua relação com a filha, Rafaela, que mora na Europa. A famosa quer ter mais tempo para visitar a filha. Com o trabalho diário, ela não consegue tempo para ver a herdeira com a frequência que gostaria.
“É aquilo que eu falei mesmo, eu trabalho todos os dias, programa ao vivo, até então, a Rafaela iria voltar, mas ela vai ficar lá. Ai eu pensei: isso não tem sentido, eu ficar aqui, minha filha lá. Foi exatamente por isso. Eu não vou mudar para lá, vou continuar aqui! Eu não estou me aposentando, o que eu não quero mais é essa rotina engessada que eu tenho, quero ter mais liberdade”, reforçou.