SBT se manifesta sobre negociações com Ana Furtado
A apresentadora está sendo apontada como substituta de Regina Volpato, que deixa o Chega Mais, atração matinal da emissora, no fim deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O SBT quebrou o silêncio e se manifestou sobre as negociações com Ana Furtado. A apresentadora está sendo apontada como substituta de Regina Volpato, que deixa o Chega Mais no fim deste ano.
“Não existe nenhuma negociação até o momento. Quando tiver uma substituta, quem vai ser ou se o programa vai mudar ou não, qualquer novidade, vamos divulgar. Até agora, não tem nada decidido”, esclareceu a assessoria da emissora com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Mais cedo, o canal dos Abravanel emitiu uma nota oficial informando que Márcia Dantas será âncora do Chega Mais Notícias, a partir da próxima segunda-feira (18/11). A jornalista vai contar os destaques do dia, das 11h às 13h30.
O SBT ainda reforçou que Michelle Barros continuará na apresentação atração ao lado de Paulo Mathias e Regina Volpato, das 9h às 11h.
As especulações em torno do nome de Ana Furtado ganharam ainda mais força depois de Boninho ser visto as dependências do SBT, na última quarta-feira (13/11). O diretor seguirá na TV Globo até dezembro e, sem seguida, vai abrir uma produtora em parceria com Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube.
Porém, o marido da famosa só esteve na emissora para uma visita de cortesia, com o objetivo de conhecer a estrutura e os estúdios inoperantes. A ideia seria produzir programas independentes.
Leia a nota oficial na íntegra:
“A assessoria de comunicação do SBT informa que, a partir de segunda-feira (18/11), o Chega Mais Notícias será ancorado por Márcia Dantas.
A jornalista seguirá com a missão de levar ao público as informações do momento no programa que vai ao ar das 11h às 13h30.
Ressaltamos ainda que Michelle Barros continuará na apresentação do Chega Mais ao lado de Paulo Mathias e Regina Volpato, das 9h às 11h da manhã”.