Sarah Sheeva detona pregações de Deive Leonardo: “Legal pra criança”
Em entrevista, Sarah Sheeva afirmou que evangélicos vivem num “jardim de infância espiritual” e que Deive Leonardo faz pregações infantis
atualizado
Compartilhar notícia
![sarah-sheeva-deive](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/29140659/sarah-sheeva-deive.jpg)
A missionária e cantora Sarah Sheeva abriu o coração e detonou as pregações do evangelista Deive Leonardo, que tem mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais. Em uma entrevista recente, a filha de Baby do Brasil afirmou que muitos evangélicos vivem num “jardim de infância espiritual” que que os vídeos de Deive Leonardo são “para crianças de 12 anos”.
Falas infantis
O depoimento polêmico foi dado durante uma entrevista ao Podcast Sem Filtro, no YouTube. Questionada sobre o que achava de Deive Leonardo, que faz sucesso com suas mensagens espirituais e pregações no Instagram, Sarah Sheeva disse que achou as palavras do evangelista muito infantilizadas.
“Olha só, eu não conheço o Deive Leonardo, de verdade, não conheço. Eu já cliquei em algumas coisas, ouvi falar dele, e resolvi ver quem era esse cara que tava todo mundo falando, famoso e tal. Cliquei em alguns vídeos dele e achei, assim, pra crianças de 12 anos”, detonou Sarah Sheeva. “Tudo dele achei pra crianças de 12 anos”.
Ainda segundo a missionária, as palavras de Deive Leonardo são água com açúcar. “Aí entendi porque ele faz sucesso, porque como tá todo mundo no jardim de infância espiritual, então todo mundo ‘ah que lindo’. Achei água com açúcar, entendeu? Não tenho nada contra, acho legal pra criança. Achei ele fofo, mas nada demais”, ressaltou.
Festa do Peão
Em agosto do ano passado, Deive Leonardo se apresentou durante a Festa do Peão de Barretos, levando palavras de fé para o ambiente sertanejo. Questionada sobre isso, Sarah Sheeva disse que achou interessante, já que o evangelista estava disseminando a palavra de Deus.
“Se o Deive Leonardo vai num negócio de peão de boiadeiro, poxa, talvez seja perfeito, porque como ele tem essa linguagem bem light, talvez seja perfeito pro povo do mundo”, afirmou. “Eu particularmente acho legal, gosto, me alimenta, assistir gravações antigas das pregações do Billy Graham [evangelista evangélico que morreu em 2018]. Só paulada na cara”, disse.