Sarah Andrade se manifesta sobre a “greve” de ex-BBBs: “Repulsa”
A moça se tornou empresária após o BBB21, bateu um papo exclusivo com a coluna e destacou que faltou diálogo dos ex-participantes
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Andrade, do BBB21, bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e comentou a “greve” de ex-BBBs que ganhou a internet nos últimos dias. Alguns ex-participantes do BBB24 reclamaram da falta de oportunidades nas redes sociais, como Michel, Thalita, Maycon e Juninho, e a revolta deles acabou sendo classificada pelos internautas com o mesmo nome do manifesto feito por trabalhadores de carteira assinada.
“O que não pode acontecer é focar na repulsa ou quase raiva a respeito dessas circunstâncias. Acontece, bola pra frente, vamos criar, ter o trabalho como meta e formar um excelente relacionamento com quem te acompanha”, sugeriu.
Sarah, que virou empresária apostando no marketing de influência, afirmou já ter ganhado 10 vezes o valor do prêmio da sua edição, de R$ 1,5 milhão, empreendendo: “Os milhares e milhões de seguidores estão ali porque as pessoas querem acompanhar a sua vida, seus gostos, seu trabalho e por isso é importante manter as redes ativas”.
A amiga de Gil do Vigor ainda destacou que colocar a culpa na Globo, que gerencia a carreira deles até julho, não adianta. “Entendo a indignação deles, mas já era algo que todos os participantes sabiam. Ao que parece, já de início eles fecharam o contrato com a emissora. Eu não sei se reclamar para a audiência soluciona o problema, imagino que não”, reforçou.
A influenciadora aproveitou para dar uma dica: “Eles precisam manter o foco na produção de conteúdo porque entraram no programa com as suas profissões de origem, se tornaram participantes de reality e saíram do BBB como influenciadores”.
E prosseguiu lembrando que web pode ser uma nova opção de alavancar as publicidades: “Os milhares e milhões de seguidores estão ali porque as pessoas querem acompanhar a sua vida, seus gostos, seu trabalho e por isso é importante manter as redes ativas”.
Publicitária, mesmo sendo uma ex-BBB, Sarah Andrade não largou sua profissão e aliou a influência digital à propaganda. “Participar do BBB foi incrível, mas a vida segue. Eu me preparei bem para entrar no jogo e, também, para ir embora. Com a eliminação, eu sabia que deveria ter conhecimento para administrar a nova profissão que adquiri sendo influenciadora. Acho que estou cumprindo bem o papel”, declarou.
Sarah encerrou a conversa exclusiva frisando que, embora tenha tido oportunidades por causa do programa, seguiu estudando e se aprimorando. “Consegui aproveitar todas as chances que colocaram nas minhas mãos. Meu objetivo hoje é me manter e, além disso, acumular mais bagagem educacional para conduzir minha carreira e minhas empresas”, finalizou.
greve de ex bbb organizada pelo sindicato das subs
— muri (@muriloars) April 27, 2024