Sandy revela habilidade com brinquedos íntimos: “Sei ensinar”
A cantora, que costuma ser discreta com sua vida pessoal, participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Ewbank e Fe Paes Leme
atualizado
Compartilhar notícia
Sandy participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre a sua vida sexual. Sempre discreta, a cantora revelou como faz para matar a saudade do marido, Lucas Lima, quando ele está viajando com a banda e entregou o uso de brinquedos íntimos.
“Lógico [que me masturbo]. Quem não? Eu sei ensinar sobre isso”, brincou Sandy que completou: “Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, afirmou.
Sandy ainda falou sobre a relação com Lucas. “A gente sempre foi muito grudado. A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto”, explicou.
Sandy e Lucas são casados desde 2008 e são pais de Theo, de nove anos. Na entrevista ao podcast, a cantora contou que os dois namoraram uma primeira vez quando eram novos e que o motivo principal do término foi o desencontro de agendas.
“Era meio impossível. No começo ele morava em Porto Alegre, era tudo ao mesmo tempo e a gente nem se encontrava. Além disso, no final do nosso namoro os meus pais não estavam apoiando muito. Eram coisas de adolescente que eles não concordavam e achavam que ele era uma má influência para mim”, disse ela.
Segundo Sandy, eles terminaram se gostando e voltaram a se relacionar pouco tempo depois. No entanto, acabaram terminando novamente. “Terminamos sem eu querer. Triste porque eu gostava dele como amigo mas não gostava dele como namorado e a gente ficou junto um ano e 10 meses e brigávamos muito. Não sabíamos encaixar nossas diferenças”, explicou.
Sandy e Lucas Lima ficaram cerca de um ano e meio separados. Quando reataram de vez, a cantora revelou que foi ela quem pediu o marido em namoro. “Estávamos indo assistir o filme Tróia. Fui muito empoderada e pensei: ‘Homem nenhum precisa me pedir, eu vou pedir’. Fui lá e pedi. Peguei uma flor, me ajoelhei e pedi: ‘Quer namorar comigo?'”, contou.