Sandra Annenberg vai parar no hospital após pisar em lagarta venenosa
A jornalista usou seu Instagram para mostrar o bicho e perguntar se alguém conhecia: “Pisei nele e meu pé está pegando fogo!!!”
atualizado
Compartilhar notícia
Queimação e muita dor. Foi assim que Sandra Annenberg definiu o ferimento em seu pé, provocado por uma taturana venenosa. A jornalista usou seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (17/11), para mostrar o bicho e perguntar se alguém conhecia.
“Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo! !! Uma dor insuportável!!! Socorro!!!”, escreveu ela na legenda da filmagem. Imediatamente, os seguidores da jornalista reagiram e deram conselhos.
“Vai para um PS! Essa lagarta é perigosa”, disse um. “Taturana bezerra. Dor, febre… Procure atendimento médico”, aconselhou outro. “Sussuarana. Pode ir pra emergência! Febre, dá até íngua. Dependo do grau de alergia e infecção como cada organismo reage”, analisou um terceiro. “É uma lagarta da família Megalopygidae. Não é das mais preocupantes, mas procure o serviço de saúde mais próximo para controle da dor e avaliação quanto à ração alérgica provocada”, declarou mais um.
Veja o animal:
Cena nua com Edson Ceulari
Muitos vão se chocar com essa revelação, mas antes de se dedicar completamente ao jornalismo, Sandra Annenberg foi atriz e modelo. A revelação foi feita pela própria durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, ao lado de Lore Improta e de Marcio Donato.
Além de mostrar essa outra “face” que muitas pessoas não conheciam, a jornalista ainda relatou um momento em que participou de uma cena pra lá de caliente com Edson Celulari, onde precisou ficar completamente nua, quando tinha 18 anos. A personagem vivida por ela em Chapadão do Bugre, série da Bandeirantes, era uma garota de programa.
“Eu soube que havia um teste rolando para essa minissérie e eu queria trabalhar com Walter Avancini”, começou ela, relatando que perdeu a data da audição e, consequentemente, ficou de fora dos testes. Como ela queria muito atuar em um trabalho do diretor, ela insistiu e deixou sua ficha com o pessoal da produção.
Surpresa e colhendo os louros da sua persistência, Sandra recordou que, em um sábado à noite, recebeu o convite de Walter Avancini para participar da produção, após uma outra atriz ser cortada após apresentar problemas durante as gravações.
O nome de sua personagem era Vicenza, uma jovem que trabalhava como prostituta. E sua primeira cena foi completamente nua: “O Avancini vira para mim e fala: ‘Cê já fez alguma cena nua?’ e eu falei: ‘Avancini, eu nunca fiz cena, que dirá nua’. Ele falou: ‘Então, tira a roupa e vai para a cama’ e assim começou a minha história”, recordou a jornalista.
E finalizou: “Meu passado me condena”, com bastante bom-humor.