Sander detona convivência com Márcia Fu: “Chata, mandona e soberba”
O músico foi o sétimo eliminado de A Fazenda 15 após disputar a preferência do público com a ex-jogadora de vôlei e Lucas Souza
atualizado
Compartilhar notícia
Sander Mecca foi o eliminado desta semana em A Fazenda 15, recebendo apenas 6,32% dos votos do público para permanecer no reality show. Ele disputou a roça com Márcia Fu e Lucas Souza.
Após a eliminação, Sander participou da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie. O músico chegou a se desentender com a ex-jogadora de vôlei durante uma dinâmica nos últimos dias e explicou o motivo de ter se exaltado.
“Eu fiquei ‘pistola’, porque a minha história é a coisa mais valiosa que eu tenho. Além de viver dela, que eu tenho meus dois livros e faço minhas palestras, só eu sei como foi difícil sair de todo sufoco e buraco de poço que eu vivi”, disse ele se referindo ao questionamento sobre sua história feito por Márcia Fu.
Durante o bate-papo, Selfie perguntou ao ex-peão como era a convivência com Márcia Fu dentro do confinamento. Sander, não titubeou em dizer: “Muito chata e extremamente mandona, mas o que começou a me pegar mais foi essa soberba”, respondeu.
Sander foi o 7º participante eliminado de A Fazenda 15. Sobre o seu jogo, o músico admitiu ter demorado a agir. “Eu acho que demorei para chegar. Fui analisando as pessoas que iam saindo e eu queria fazer alguma coisa, gerar entretenimento, mas sem deixar de ser autêntico. Eu ficava muito preocupado em não deixar de ser eu mesmo”, contou.
Agora fora da disputa, Sander disse que, na sua opinião, a chance de Lucas Souza chegar até a grande final é grande, mas que o prêmio de R$ 1,5 milhão ficará com Tonzão. Ele disse também que acredita que o próximo eliminado será Radamés.