Samara Felippo acusa ex de pedir redução de pensão: “Estou sozinha”
Anteriormente, a atriz denunciou Leandrinho Barbosa de ter dado golpe financeiro e patrimonial durante o casamento. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (26/3), Samara Felippo usou as redes sociais para desabafar sobre as atitudes do ex-marido, Leandrinho Barbosa. Anteriormente, a atriz denunciou o jogador de basquete por golpe financeiro e patrimonial durante o casamento. Desta vez, a famosa expôs que está sem receber o pagamento da pensão das duas filhas, há 2 meses. “Estou sozinha”, disse.
“Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se é uma retaliação comigo, eu sei que estou sozinha tendo que custear todas as despesas das meninas”, continuou.
Samara explicou que usa o valor para arcar com as despesas de saúde, educação e moradia de Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10. “Como nada é feito, vou continuar contando minha história”, prosseguiu numa sequência de vídeos publicada nos stories do Instagram.
Segundo a famosa, Leandrinho ainda pediu a redução da pensão alegando que tem mais outros dois filhos de outro casamento: “Se tava tão difícil arcar com os custos de duas filhas, por que foi ter mais dois? E a tal da paternidade responsável, como fica?”.
E revelou que mesmo alegando dificuldades financeiras em custear todas as crianças, o atleta fez negócios com a atual esposa. “Esse pai que queria reduzir a pensão das duas filhas, em 2021, empresta um milhão e meio para a atual esposa. Ué!”, lembrou.
Samara Felippo finalizou o relato destacando que aguarda uma boa notícia na resolução do imbróglio. “Eu ainda acredito na Justiça, e ela se faz com provas. Sigo por aqui aguardando um posicionamento, sem ser uma nota de repúdio covarde e mentirosa”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram