Saiba se Datena deixa ou não o comando do Tá na Hora
O apresentador saiu da Band no fim de outubro e, no início de dezembro, assinou com o SBT para atuar no programa. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Rumores de que José Luiz Datena iria deixar o SBT começaram a circular na web nos últimos dias. Revoltado com as especulações, o apresentador rasgou o verbo no Tá na Hora, ao vivo. A verdade é que o artista vai tirar uns dias de recesso por conta do fim de ano, voltando em janeiro de 2025. “Vão pagar caro”, alertou.
“Já mandaram o Datena embora! Só ficou duas semanas. Para vocês que fazem essa torcida, vocês vão pagar caro. Vou ficar aqui por muito tempo, se Deus quiser!”, disse rebatendo rumores de que teria sido dispensado do Grupo Silvio Santos.
Nomes como o de Darlisson Dutra, do SBT News, surgiram como uma possível substituição. Além dele, Bruno Peruka, da Rede Massa, afiliada do SBT, também foi citado.
Dutra ficaria no Tá na Hora durante a semana do Natal, enquanto Peruka, no pré e pós réveillon.
Datena saiu do Brasil Urgente em outubro, para concorrer a prefeito de São Paulo. No entanto, após as eleições, o veterano não retomou o telejornal policial. A atração ficou no comando do seu filho, Joel Datena.
No dia 31 de outubro, o canal anunciou que José Luiz não teria o contrato renovado, depois de 23 anos de trabalho. Logo, no início de dezembro, Datena assinou contrato com o SBT.
A chegada do famoso ao canal causou uma reformulação na grade. Marcão do Povo, que comandava o Tá na Hora, migrou para o Primeiro Impacto. Na ocasião da assinatura do contrato, Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico do SBT, comentou a novidade.
“Essa aposta reforça a missão da emissora em continuar inovando e entregando conteúdo de qualidade aos nossos espectadores”, destacou.
Já Datena comemorou a nova empreitada: “Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência.”