Saiba se Camila Moura terá que dividir os cachês das publis com Buda
Advogada da influenciadora, Adélia Soares esclareceu sobre o regime de comunhão de bens do casal e o divórcio: “Já está em curso”
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Lucas Buda flertar com Giovanna Pitel no BBB24 e sua ex-mulher, Camila Moura, decidir pedir o divórcio e viralizar na internet, se transformando em influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores e ganhando muitos cachês com as famosas publis, os fãs do programa e da treta ficaram curiosos para saber se a moça iria ou não precisar dividir seus ganhos com o ex-parceiro.
Para sanar as dúvidas, a advogada de Camila, Adélia Soares, decidiu esclarecer sobre o regime de bens do casal. A especialista contou que eles eram casados em comunhão parcial, que é quando os ganhos pós-casamento precisam ser repartidos quando há separação.
“Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes. Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum”, explicou ao jornal O Globo.
Adélia ainda destacou que, embora Buda ainda esteja no reality da TV Globo e não tenha ciência do término, como Camila já entrou com o pedido de divórcio, os recebimentos não serão divididos: “Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”.
A assessora jurídica encerrou a conversa ressaltando que, tão logo Lucas Buda deixa a atração, o divórcio será oficializado.
Recentemente, Adélia havia falado sobre o assunto e revelou que Camila Moura de ajuda financeira: “Difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet”.