Saiba quem é a influencer que acusou Ewbank de faturar com os filhos
Livia Zaruty deu o que falar após gravar um vídeo criticando o choro da atriz ao assistir o filme A Pequena Sereia com a filha, Titi
atualizado
Compartilhar notícia
Uma vídeo gravado pela influenciadora digital Livia Zaruty deu o que falar nesta segunda-feira (29/5), após ela criticar a reação de Giovanna Ewbank ao assistir o filme A Pequena Sereia com a filha, Titi. A criadora de conteúdo chegou a afirmar que a atriz e o marido Bruno Gagliasso usam a criança e o outro filho do casal, Bless, para faturarem. Segundo ela, a adoção das duas crianças é um “investimento de décadas” e um “afro money de milhões”.
Livia Zaruty é influencer e conhecida por debater temas envolvendo as questões raciais. Ela nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeio, mais muito cedo se mudou para Vigário Geral, no subúrbio.
No Instagram, Zaruty acumula 19,8 mil seguidores. No Youtube, onde costuma trazer as temáticas em vídeos, a jovem conta com mais de 270 mil inscritos e quase mil postagens, consideradas por alguns como polêmicas.
Em um vídeo de apresentação no próprio canal, Zaruty afirma ser “biscoiteira, fofoqueira, palmiteira, zumbeira, cozinheira, trancista, cantora, treteira, videomaker, empresária, apresentadora e uma nômade pelo mundo”.
Críticas à Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank foi filmada pelo marido, Bruno Gagliasso, chorando de emoção com a filha, Titi, após a assistirem o filme A Pequena Sereia nos cinemas. Muita gente também se emocionou com a família, mas outras criticaram a situação, entre elas, Livia Zaruty.
“Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da Pequena Sereia… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava”, declarou ela em um vídeo publicado no Instagram.
Livia Zaruty continuou: “Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?”, questionou.