Saiba quanto Thiaguinho lucrou com a primeira temporada do Tardezinha
Cantor retornou com o projeto musical este ano e já tem shows marcados em 25 cidades do Brasil e duas no exterior até dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Thiaguinho retornou com o projeto Tardezinha, sucesso pelo Brasil, após três anos. O artista encerrou em dezembro de 2019 a primeira temporada de shows, que durou quatro anos e meio. Ele faturou, junto com seus sócios, que inclui o ator Rafael Zulu, um total de R$ 1.6 bilhão, como já revelado anteriormente.
Esta coluna soube, no entanto, que esse valor é referente a toda arrecadação envolvendo o projeto. O lucro, na verdade, tirando tudo o que foi gasto com estruturas, equipe, entre outras coisas, foi de R$ 300 milhões. O que também não é nada mal para dividir entre os sócios, não é mesmo? Afinal, como Thiaguinho mesmo já contou, o Tardezinha começou sem pretensão, como um show apenas para relembrar grandes sucessos do samba e pagode.
O início do projeto também foi uma maneira de ajudar Zulu que, dentre os amigos do chamado grupo “Diretoria”, que conta com Neymar, Luciano Huck, Bruninho e Thiaguinho e outros, era o com “menor poder aquisitivo”. Mas o sucesso imediato resultou nesses números expressivos.
Este ano, por exemplo, o Tardezinha voltou com 28 datas espalhadas por 25 cidades pelo Brasil – de abril até dezembro. Além disso, a turnê também irá para duas cidades no exterior: Miami e Lisboa.
Em uma entrevista à revista GQ Brasil, Rafael Zulu chegou a falar sobre a volta do projeto. “No final do ano passado a gente olhou um para o outro e eu falei: ‘Irmão, será que o mundo não está precisando de um pouco de Tardezinha, não?'”, contou o ator, se referindo a Thiaguinho. “Ele achou bacana, eu também, e levamos isso para os outros sócios e todo mundo achou incrível”, declarou.
E essa temporada, quanto será que renderá de lucro aos sócios? Ainda não sabemos, mas com certeza ficaremos de olho nas cenas dos próximos capítulos…