Saiba quanto Paolla Oliveira vai ganhar em comercial de sandálias
A coluna descobriu que a atriz vai estrelar um comercial de uma famosa marca de sandálias ao lado de Diogo Nogueira; cachê é milionário
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão fazer, juntos, um comercial das sandálias Havaianas. E para estrelar a campanha, a atriz receberá um cachê milionário. Como não somos baú para guardar segredos, vamos revelar as cifras para nossos leitores.
Segundo nossas fontes, Paolla ganhará nada menos que R$ 6 milhões no comercial, que está veiculado para rodar em outubro deste ano. Nada mal, não é mesmo?
Ainda de acordo com fontes, serão dois comerciais distintos, sendo um focado em Paolla, para o público feminino, e o outro em Diogo, para o público masculino. Ambos estarão nas produções.
Detalhes do comercial de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Segundo o que a coluna Fábia Oliveira apurou, no comercial focado na atriz, ela usará a sandália para se teletransportar para uma praia ao lado de Nogueira, enquanto está em um camarim de estúdio de TV. Uma produtora, no entanto, irá “interromper” a viagem e será convidada por Paolla Oliveira para fazer o teste com as Havaianas no pé.
A mulher vestirá a sandália, se teletransportará para a praia e acabará se engraçando pra cima do cantor, o que fará com a atriz retire os calçados dela imediatamente para que termine o “transe”. Em seguida, a vinheta já conhecida da marca entrará em ação.
Já o focado em Diogo Nogueira, contará com dois técnicos de som que irão usar as sandálias do cantor para se teletransportar para um churrasco na casa dele e de Paolla Oliveira.
Com um humor leve, os rapazes, no entanto, viverão experiências diferentes: um deles verá apenas o artista e amigos, enquanto o outro aparecerá ao lado da atriz. A graça estará no fato de apenas um deles conseguir ver Paolla no local.
O comercial focado no público masculino está previsto para começar a rodar em janeiro de 2025. As gravações, no entanto, devem acontecer já em setembro.