Na UTI, Roque fará novos exames para confirmar diagnóstico
O braço direito de Silvio Santos está internado desde o último sábado (18/5), depois de passar mal e desmaiar durante um almoço de família
atualizado
Compartilhar notícia
Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos está internado desde o último sábado (18/5), depois de passar mal e desmaiar durante um almoço de família. Segundo boletim médico emitido pelo Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, o assistente de palco segue estável, sem previsão de alta.
Procurada pela coluna Fábia Oliveira, Janilda Nogueira, esposa do famoso, informou com exclusividade que os especialistas irão investigar um novo problema:
“Amanhã (21/5) ele vai fazer uma ressonância pra tirar dúvidas do Raio-X, que foi feito anteriormente e acusou um pequeno sangramento, que já está quase que descartado. Mas, vamos aguardar este exame que vai tirar as dúvidas dos médicos”, contou.
A assessoria do SBT confirmou que Roque segue firme, depois de circular rumores da morte do artista: “Nosso querido Roque Gonçalo não faleceu. Se recupera bem. Foto clicada agora a pouco”.
Último boletim médico
Nesta segunda-feira (20/5), o Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde Roque segue hospitalizado, compartilhou um boletim médico. Ele ainda não tem previsão de alta.
“O paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio [angiorressonância] para complementação diagnóstica”, informou a equipe médica.
Roque está numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para um melhor monitoramento. O contratado do SBT teria passado por um episódio de síncope.
Anteriormente, Janilda contou que o pior susto já passou: “Ele está fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”.
Há 3 anos, Roque passou por outra hospitalização, para implatar uma válvula na cabeça após o diagnóstico de hidrocefalia. Por conta da doença, ele precisa de monitoramento constante e cuidados especiais.