Saiba por que marido de Ana Hickmann foi proibido de entrar na Record
Segundo especulações, Alexandre Correa era persona non grata na emissora depois de ter discutido por uma vaga no estacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana, Alexandre Correa revelou o motivo de ter sido proibido de entrar nos estúdios da Record TV durante 3 anos. O assunto veio à tona depois que Ana Hickmann o denunciou por violência doméstica. Segundo especulações, o empresário era persona non grata na emissora depois de ter discutido com seguranças do local por uma vaga no estacionamento.
“Não foram 3 anos, foi um só. Não cabe qual foi exatamente o motivo, mas foi por causa de um áudio falando do canal e que vazou. Foi isso”, disse Correa.
Alexandre ainda se justificou ao ser questionado se matinha Ana numa redoma, longe de amigos e até da família. “Não existe isso. Onde que eu ia fazer isso? Eu cuidava da Ana, da carreira dela, mas não teve nada disso”, garantiu.
E acrescentou: “A Ana é dona do tempo dela. O que havia era uma agenda com compromissos pré-agendados nossos. Meu e de outras pessoas, mas com anuência dela, ela fazia ou não. Mas daí ela dizer que eu colocava ela numa redoma, não dá”.
Recentemente, depois do episódio sobre a agressão ganhar destaque, a web relembrou da amizade que Hickmann tinha com Chris Flores e que ficou abalada por conta do marido da artista. Além disso, uma fala de Adriane Galisteu sobre o esposa da amiga também repercutiu. A apresentadora de A Fazenda 15 comentou do jeito ríspido que ele a tratava: “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”.
Alexandre Correa revela desejo de sair do Brasil
Alexandre Correa revelou o desejo de “sair do Brasil o mais rápido possível” durante bate-papo para o programa Chupim, da rádio Metropolitana FM. O empresário deu a declaração após ser questionado como estava se sentindo após a denúncia de agressão feita por Ana Hickmann, no último dia 11. “E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor?”, disse ao ser questionado sobre o por que de se mudar.
“Eu vou ter que recomeçar a minha vida. No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”, completou.
Correa ainda ressaltou que ainda tem sentimentos por Hickmann. “Eu vou ter que mesmo aprender a não amar. Desculpa, eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] com todo massacre”, frisou.